sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Segunda Feira dia 09 de Janeiro 2012

Segunda feira – Dia 09 de Janeiro 2012
Fiz apenas um atendimento. Paulo pagou pela a tarde e quando foi embora eu já muito cansada. Paulo, turista negão! Ligou-me por volta de meio dia marcando para as 13hs. Quando ele chegou, ele fechou a minha tarde e me fez uma puta particular. Um negão grandão, e que pirocão, enorme! Muito gentil e mão aberta! Ainda me deu uma caixinha gorda, gordinha igual a mim, Risos!
Ele trouxe duas garrafas de vinhos e coloquei para gelar. Eu estava vestida com um vestidinho verde, deixando a minha silhueta bem sexy. Meus cabelos estavam soltos e com uma calcinha verde minúscula adentrando o meu rego! Estava quase gozando com ela roçando, risos!
Paulo tomou uma ducha, enquanto fiquei deitadinha esperando por aquele cavalo em meu haras. Que potro! Eu estava numa posição que revelava os meus pelos loirinhos das pernas e lentamente fui abrindo para que ele tivesse uma visão cinematográfica da minha xota. Automaticamente seu pau, aquele membro estava latejando e duro! Ele se acomodou ao meu lado e começamos a degustar o vinho. O papo foi se encaminhando para o lado do sexo e começamos a putaria!
Passei a segurar e a acariciar a tora do negão! 25cm de rola, sem brincadeira! Descomunal! Grosso! Coloquei aquelas bolas para dentro da minha boquinha, verdadeira boquinha de veludo! Devido à tamanha pressão o negão não aguentou e esporrou aquele leite branco nos meus peitos. Ele gritava de tesão!
Descansamos um pouquinho. Logo o seu membro estava rígido e ele passou a acariciar a minha xota, uma bucetona gorda e carnuda toda rosadinha. Ele queria que eu me arreganhasse para ele. Fiquei de quatro e abri ao máximo o meu bucetão. Ele não resistiu e desceu lambendo sugando o meu grelo, eu estava cheia de tesão! Sua língua penetrava fundo na minha racha meu corpo se contorcia, babava de tesão! Coloquei as pernas em seu ombro e via o seu pau enterrando na minha xota, sumindo no bucetão. Meus seios balançavam com a velocidade, ele bombava gostoso. Eu gozava igual a uma cadela, minha buceta se contraía e ele gozava em espasmos fortes. Encheu a borracha de leite. Quanta porra! Quanto tesão!
Tomei um banho para me recompor e acabamos com a outra garrafa do vinho. Começamos a foder novamente na sala! Fiquei ajoelhada no sofá e o rabo bem empinado. Ele queria comer meu rabo! Puta que pariu aquela rola ia acabar com as minhas pregas! Quase corri da raia, mas ele foi botando na minha xota enfiando o dedinho no cuzinho. Não obstante, forçou a cabeça da linguiça na minha rosquinha donutts. Meu cuzão sugava aquela vara. Ele enterrava o máximo que podia e gozei com aquelas estocadas. Ele numa viagem alucinante mais uma vez gozou comendo o meu rabicó. Tirei a camisinha e fui tomar outro banho. Assistimos um pouco de Tv e nisso o tempo se passou! Eu liguei para o mercadinho e eles entregaram mais uma garrafa de vinho. Estávamos embriagados de tesão! Que fodona, que negão, que massa!
Assim acabou a minha segunda, eu estava mortinha, arrasada de tanta piroca, ou melhor, de uma única piroca e que piroca!!!!!!!!!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa







Nenhum comentário:

Postar um comentário