segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bloguinho sendo atualizado!!!!


NUM FALA NÃO TÁ, RISOS!!!!! 

Saudades lovers,
Queria saber qual o Problema do Vivastreet que vive bloqueando os meus anúncios? Não sei não, mas como um bom detetive vou descobrir! Aviso desde já, vento que venta lá venta cá! Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros! #Ficaadica# ! Para uma boa entendedora, um pingo é letra!
Estou tentando colocar o Bloguinho em dia! Estou na agitação de sempre, muitas pirocas. Mesmo sem vivastreet, tenho muitos clientes! Vamos ao que interessa!!!!!

Dia 10 de Janeiro de 2012
Primeira fudelância do dia:
Marcelo chegou no horário combinado.
 Alto, aproximadamente, 1,90m, moreno, bem simpático! Mal chegou e me agarrou pela cintura e começou a mordiscar a minha orelha e a passar a língua pela a minha nuca. Ele me apoiou na mesa da minha sala e arrancou o meu soutien lambendo os meus biquinhos e sussurrando o quanto ele queria abusar do meu corpitcho, Risos.
 Marcelo se esfregava na minha bunda e rapidamente sentia os dedos dentro da minha xota. Ele me deitou no sofá, devorando a minha buceta, cheio de desejo e sedento! Marcelo levantou e começou a tirar a sua roupa, tratei de plastificar aquela vara que já estava duríssima, quase estourando de tesão! Ele me colocou na beira da mesa e começou a me torturar com aquele pauzão esfregando na minha racha enquanto as suas mãos percorriam os meus melões. Começou a mama-los.
Voltada para a mesa, Marcelo afastou as minhas pernas e enfiava os dedos em meus orifícios, nos buraquinhos.. Ele encaixou aquele membro voluptuoso na minha xota, enterrou de uma vez só. Ele gemia como um touro e seus movimentos eram rápidos e fortes. Uma delicia!
Ele falava que eu era muito gostosa com aquele bucetão aberto, não aguentei e gozei naquela piroca sedenta.
Virei-me de bruços e senti aquela tora cutucando a minha rosquinha donnuts que a essa altura piscava para o seu membro. Ele enterrou toda aquela tora no meu rabicó. Ele me enrabava! Não conseguiu bombar muito tempo e logo esporrou gostoso! Marcelo tomou uma ducha e foi para o trabalho.

Segunda Fudelância do dia!
Gilberto marcou no Hotel Dunas. Peguei um taxi e fui correndo. Transito na Barra da Tijuca está terrível e para não chegar atrasada fui...
Gilberto já ao telefone falou que gostaria de transar diferente, umas brincadeiras ousadas. Cheguei ao motel ele estava tomando uma Coca-Cola e decidi acompanha-lo. Fui tirando meu vestido, meu sutiã, ficando só de calcinha preta. Ele começou a exercitar-se tocando uma bronha, uma punheta. Fiquei de quatro na cama. Comecei a estimular o meu grelinho, fiz uma massagem e introduzi o meu dedinho na minha bucetona. Gilberto já estava quase gozando e se aproximou pedindo que eu mamasse aquela rola, pequena, mas grossa. Para a minha surpresa ele me deu uma sacola com 03 consolos com cinto e mais alguns acessórios. Nossas brincadeiras sexuais tomaram outro rumo. Gilberto passou a ser Flávinha e eu passei a ser o Paulão.
Comi ele de todas as posições possíveis e imagináveis: Em pé deitada, de frente, papai e mamãe, etc..
Ele aguentou tudo, peguei o consolo encaixei no cinto, vesti a camisinha e lubrifiquei bastante, pedi para ele ficar de quatro e empinar a bunda para o alto, coloquei um travesseiro debaixo da cintura para facilitar a penetração, abri a bunda com as mãos enfiei um dedo, coloquei mais lubrificante e introduzi dois dedos, fiz alguns movimentos e vi que já entrava com facilidade, posicionei o consolo na entrada do cuzinho, olhei para o espelho para ver melhor aquela posição inusitada e forcei a entrada, ele gritou e pensou em desistir, mas não deixei, ele colocou a cabeça debaixo do travesseiro, falei para relaxar porque estava muito tenso.
Ele sentiu o que é bom, enfiei a cabeça, ele disse que estava doendo e pediu para tirar, falei já que estava dentro não ia tirar de jeito nenhum.
Fiquei alguns segundos parada.  Depois comecei mexer no vaivém e movimentei o quadril em ritmo mais forte até entrar tudo, não demorou muito ele gozou espalhando esperma em cima do lençol, eu com o consolo encostado na altura da buceta acabei gozando!
Tomamos um banho relaxante.. Esbaldei-me naquela hidro. Depois ele me trouxe até o meu condomínio e combinamos de nos ver semana que vem. Foi maravilhoso!


Dia 11 de Janeiro de 2012
Primeira fudelância do dia!
Outro atendimento para inversão de Papeis!
Pedro estava hospedado no Hotel em Jacarepaguá, peguei um taxi e fui. Chegando lá, um homem bonito, charmoso, sexy e já com a voz afeminada pediu para que eu desse um banho nela. Pedro tinha levado uma gilete e pediu que eu o depilasse no cuzinho. Fiz uma depilação completa! Em seguida ele colocou uma camisolinha sexy e uma calcinha, estava melhor que muita puta, Risos! Peguei na minha bolsa o meu estojo de maquiagem e perfume, só faltou à peruca.
Eu queria ver o seu lado feminino em ação. Deixei o quarto à meia luz, liguei o som com música suave e começamos as preliminares com sexo oral, fizemos meia-nove. Logo após pedi para ele levantar o joelho e colocar na altura do peito, ele ficou com a bunda erguida e virada para mim, enfiei a língua bem no fundo no cuzinho, soltei um pouco de saliva e introduzi um dedo. Logo em seguida ele sentou no meu colo e fiz alguns carinhos.
Achei melhor ficar sentada na beira da cama, peguei o consolo coloquei a camisinha e lubrifiquei, pedi para ele ficar em pé e de costas para mim, levantei um pouco a camisola e abaixei sua calcinha até a altura do joelho, pedi para ele sentar bem devagarinho, encaixei a cabeça na entrada da sua rosquinha e fui enterrando cada centímetro.
Ele se contorcia e gemia, ficamos nesta posição alguns instantes até que deu um grito, as pernas tremiam e vi que ele estava gozando.
Depois ele fez a mesma posição comigo, só que tive que aguentar uma dupla penetração, consolo na vagina e a piroca enterrada no meu regoe no cu.
 Ele ou ela como vocês preferirem logo deu aquela esporrada com alma!
Segunda Fudelância do dia.
Ronaldinho meu coroinha de toda a semana.  Ele estava me esperando. Dessa vez fizemos um atendimento inusitado. Ronaldinho queria que eu fizesse um boquete dentro do carro. Adoro essas aventuras! Porém eu só faço com os meus clientes antigos, hein? Cliente novo ou de Primeira vez só hospedado no Hotel.
Ronaldinho tem uma Tucson prata toda com insulfilm e não da para ver quem está dentro e nem tão pouco o que estamos fazendo, Risos! Fomos para o abate. Comecei a abocanhar aquela linguiçona branca e chupei com muito tesão. A sensação de alguém ver era alucinante! Ronaldo não aguentou 05 minutos com a minha mamada e esporrou aquele leite na minha boquinha. Gozou e gozou muito! Que esporrada!

Terceira Fudelância do Dia.
Rogério marcou o meu penúltimo horário, pois depois eu tinha um compromisso. Rapaz novo, bonito, esse veio para a academia da piroca! Eu perdi umas 200gramas com ele. Primeiro ele pediu que eu desligasse o som, depois pediu que eu desligasse qualquer ventilação. Um calor infernal, mas valeu apena! Levei uma surra de rola do Rogério, risos!
Rogério, musculoso, alto com ar de cafajeste, educado e carinhoso. Mal chegou e já me olhou com o ar de:
“vou te foder minha puta”.
 Então comecei a massagear a sua pica por cima da calça. Dei um suspiro de espanto, sua rola era enooooorme, grossa, avermelhada, a cabeça parecia um bombom sonho de valsa e estava dura como uma rocha. Comecei a apertar aquele cacete, massageando seus ovos com vontade, foi quando Rogério segurou minha cabeça e empurrou em direção ao seu pau. Cai de boca naquele cacetão!
 Ele esfregava a pica no meu rosto e metia na minha boca!
 Ele enfiou a mão debaixo da minha saia, puxou minha calcinha para o lado, e começou a dar dedadas no meu cú.
Rogério começou a penetrar minha buceta! E toma rola na xereca! Rogério me pôs de quatro novamente e começou a enfiar a língua no meu brioco, me deixando arrepiada e enlouquecida.
Penetrou primeiro a cabeçorra em meu buraquinho, eu gemia e mordia o travesseiro de tanto tesão. Aquela pica era de outro mundo, foi quando de só uma vez ele meteu aquele mastro no meu rabo: aiii meu cúuuuuuuuuu Rogério, seu cachorro, cavalo, malvado.
 Eu rebolava naquela jeba, de quatro, sentada em cima de varias posições... Queimando calorias, num calor infernal e só malhando na pica! Falei para o Rogério que ele é que tinha que malhar o tanquinho em cima de mim e não eu!
Depois de muita malhação, Rogério gozou na espanhola, quanta porra! Eu estava abismada com a quantidade de porra! Esse poderia vender, Risos!
Acabou-se o meu dia e fui para a rua. Fernanda Capez também tem a sua vida particular e foi resolver pepinos dos outros, já estagiando no Direito, Risos! Conforme se diz no dito popular, advogado de pobre é intrujão, e fui eu defender os pobres!!!!
Beijos com Muito tesão e Amo vocês,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa











Nenhum comentário:

Postar um comentário