terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeiras trepadas de 2012! Estouramos a Champanhe e a Rolha no Rabo!




Boa noite meus amores,
Hoje foi o primeiro dia do ano ao menos para mim! Tirei ontem para descansar e resolver probleminhas de cunho pessoal.
 Hoje sim foram as primeiras pirocadas do ano e comecei bem, abri com chave e piroca de ouro!
Tenho andado um pouco cansada! Não tenho dormido bem, tenho tido muita insônia devido ao remédio de emagrecer e detalhe ainda não perdi cem gramas, Risos!
Tenho perdido é o sono isso sim! Deixo claríssimo que eu me assumo gordinha até porque o meu blog é de gordinha, somente para homens que gostam de gordinha! Sou gordinha, gorda como vocês preferirem, mas sou muito linda! Tenho um rosto perfeito, irretocável, cinematográfico! Sou linda, gostosa e sei fuder Maravilhosamente! Sem falar que a minha simpatia é tudo!
A questão de emagrecer não é questão de estética e sim de saúde! Mas vamos ao que interessa, deixa esse papo de gorda para lá. Sou gordinha sim e muito tesuda e gostosa!!!!!!
Dona de rosto perfeito e um corpaço maravilhoso!
Primeira Trepada do dia e do ano de 2012!
Marcos me ligou desde cedo. Eu tinha ido ao centro do Rio e o celular dentro da bolsa se esgoelando e não conseguia ouvi-lo.
Quando entrei na Van é que eu escutei o celular tocando! Ele já estava cheio de tesão, afinal era a foda premiada, a primeira do ano! Era o primeiro a fuder a minha bucetinha, bucetinha não, Bucetão!
Ele chegou e indiquei que ele entrasse no meu barraco! Estive a observar o seu silêncio. Ele contemplava a minha beleza. Ele estava fascinado pela gordinha. Ele adora gordinha, todas as suas namoradas sempre foram gordinhas. Era a primeira vez num programa com uma gordinha.
Ele tomou um banho e fiquei brincando com os meus pés nas suas pernas. Sentei-me no seu colo, tirei a minha parte de cima e fiquei com os meus dois seios nus, bem saltitantes, a frente de seus olhos. Marcos começou a mama-los. Peguei em suas mãos e coloquei para que massageasse os dois, para que apertasse. Adoro que mame os meus seios!
Ele tocava, apertava. Meus biquinhos rosados estavam excitados. Eu estava excitadíssima com a primeira trepada e tinha que ser aquela trepada para ter sorte o ano todo! Um ano cheio de vara!
Senti o seu caralho crescer e minha xota parecia ferver de tanto desejo.
Coloquei-me de joelho e o pauzão estava para fora! Aquele membro pronto para ser abocanhado. Comecei acariciando com as minhas pequenas mãos, ágeis e delicadas.
Ele pediu para que eu esperasse um pouquinho, pois ele estava cheio de tesão! Abandonei seu mastro e deitei-me na cama convidando-o a me lamber todinha. Puta que pariu que boca! Que língua deliciosa! Sentei em cima de seu instrumento e não rebolei muito, só para dar aquele up. Depois virei de posição, sentando o meu rabo na sua linguiça. Peguei as suas mãos e coloquei em cima dos meus seios e rebolei gostoso com a pica dentro do meu cuzinho. Baixei uma mão para que segurasse a minha cintura apertando a minha silhueta e a outra foi na minha bucetona para que ele sentisse com os dedos o tamanho do meu tesão. Eu estava toda molhadinha!
Eu senti cada centímetro daquela piroca no meu rabo. Eu brincava de elevador, subindo e descendo.
Suspiramos e gememos,  aumentei o ritmo. Ele pediu para gozar com ele. Senti o preservativo encher dentro de mim e o seu pau a latejar.
Ele tomou um banho e se arrumou. Conversamos um bom tempo sobre a prestação da tutela jurisdicional.


Segunda trepada do Ano.
Fernando me ligou e marcou o atendimento para as 19h30min. Chegou no horário combinado e ainda me trouxe de presente uma caixinha de barrinha de cereal. Adoro essas guloseimas!
Era um coroa, gente boa, mulato, forte, bem apanhado. Tinha uma boa pegada por trás e esse sabia ser homem de verdade.  Trocamos um delicioso olhar, era como se nós já nos conhecêssemos há muito tempo! Conversamos sobre a virada do ano enquanto ele tomava um banho.
Ele saiu do banho com o instrumento duro e pediu para que eu não o chupasse se não ele gozava. A pica já estava latejando! Plastifiquei aquela tora, uns 23 centímetros de nervo! Não me fiz de rogada fiquei de quatro e mandei que aquele cacetudo me preenchesse. Aquele obelisco empurrava a cabeçona na portinha da minha bucetona. Ele estava explodindo e pincelou a língua no meu rabo e, pois aquele cacete de outro mundo no meu fiofó. Atolou tudo, fui nas nuvens é claro! Vi estrelas e pude contar todas, risos! Que mastro, que vara!
Fernando mandou bala com mais intensidade acelerando as estocadas do seu pauzão dentro da minha rosquinha. Em seguida quando o meu brioco sentia aquela anaconda, jiboia pulsar, meu negão enche a camisinha de leite.
Conversamos uns 30 minutinhos. Ele me deu uma caixinha.
Essas pirocadas pela intensidade e pelo prazer foram com o esplendor de um champanhe comemorativo, foi estourada e a rolha ficou o tempo todo no meu rabo! RISOS! Feliz 2012! Rompi o anus!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa



Nenhum comentário:

Postar um comentário