segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gordinha de Programa RJ Acompanhante BBW

Dia 26 de Janeiro de 2012

Ronaldinho, meu cliente coroinha, fiel de toda semana. Ronaldinho já me ligou correndo como o de costume na hora do almoço, pois estava trabalhando. Eu estava em baixo do chuveiro quando ouvi o telefone tocar e corri para atender, pois sei quando é o numero dele, tem um toque especial no meu celular. Afinal Ronaldinho é cliente mais que Vip, é meu cliente e amigo.
Enrolei-me na toalha e liberei a entrada. Atendi a porta só de tolha e com os cabelos úmidos, meio esvoaçados, uma pantera!
Ronaldinho já chega me beijando, me agarrando, me chamando de meu amor.. Logo puxou a minha toalha.. Fomos para o Ninho... A Piroca dura como uma rocha veio roçando, me bolinando na minha bunda. Ele deitou na cama e eu fui por cima no meia nove e botei o salame na minha boca e fui chupando-o deliciosamente!
Minha boca parecia um elevador, só no sobe e desce. Suguei com certa pressão e como Ronaldinho não aguenta a minha mamada dos Deuses e que ressuscita defunto, tão logo esporrou na minha boquinha. Adoro o Ronaldinho, generoso, generoso!!!! Logo ele foi embora, pois o trabalho o esperava.

Segundo Programa do Dia
Marcelo estava me ligando à tarde para atendimento no motel. Ele tinha uma reunião marcada e estava dependendo só do horário. A princípio marcou para as 17horas e depois para as 18horas. Coloquei um vestidinho vermelhinho com detalhes marrom bem decotado, soltei os cabelos, bem pintada e linda. Uma verdadeira bonequinha de prazer e luxuria!
Peguei o meu taxi e rumo ao hotel girassol quarto 122. Por sinal péssimo esse quarto. Sempre vou ao Girassol ou no Joy, mas é questão de sorte.
Cheguei lá, Marcelo me recepcionou já com um beijo e um abraço. Ele era pequenininho igual a mim, só que eu dava 02 dele. Ele é baixinho e bem magrinho. Um gatinho. Gente da melhor qualidade.
Marcelo já estava de banho tomado e eu fui jogar só uma duchinha para tirar o calor. Voltei para o quarto e ele deitado na cama. Ele estava preparado, levou vários pacotes de camisinha, gel.. Pensei com os meus botões, esse vai me arregaçar.. Vou ter que malhar na academia da piroca. Pela quantidade de coisas, esse estava com disposição.
Ele pediu que eu ficasse em pé na frente dele. Eu estava com uma calcinha vermelha e um sutiã vermelho e que contrastava com a minha pele branquinha. Ajoelhei na cama e comecei a brincar com aquela piroca. Que piroca! Ele era magrinho, mas tinha uma rola enorme e grossa! Uma senhora linguiça volumosa! Minha boca era pequenininha para colocar tudo, mas vorazmente eu lambia e chupava a sua cabeça e toda a sua extensão. Desci meus lábios e pousei naquele cuzinho cheiroso e apertadinho. O safado gostava de um beijo grego. Beijinho grego alternado com um boquete, puta que pariu é muito bom, são orifícios do prazer! Assim ele seguia numa ereção vigorosa e tardia!
Ele levantava a cabeça e me olhava pelo o espelho. Que sensação de ter aquele pau intumescido de tesão dentro da minha boca. Um frenesi! Fui para a cama e a minha buceta estava encharcada de tesão, louca de desejo e minha vontade era que ele logo botasse a vara no meu buraquinho quente, ardente e sedento!
Marcelo entusiasmado com a foda veio para cima de mim e fiquei de quatro, ele queria me proporcionar prazer. Eu mexia o meu rabo e o seu corpo acompanhava o meu. Os ritmos eram intensos e justos, sincronizado. Que foda gostosa!
Marcelo explodiu num gozo extasiante! Encheu a camisinha de porra. Peguei o papel Higiênico e deitamos na cama para descansarmos os corpos que estavam trêmulos de desejo. Batemos um delicioso papo, um pouquinho de tudo...
Tentamos até passar para a segunda fase mas o horário estava acirrado. Já tínhamos passado das 02 horas e ele tinha que ir embora.  Muito bom o atendimento – as horas voaram que nem percebemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário