quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Segunda dia 24 de janeiro de 2012

Dia 24 de Janeiro de 2012

Lovers...
 Bloguinho sendo atualizado! Muitas trepadas e não consigo tempo! Fora que também estou aproveitando o finalzinho das minhas férias na faculdade.
Então estou curtindo uma piscininha e tomando uma cervejinha para dar aquela relaxada por que sou filha de Deus!
 Quem quiser pode me seguir no Twitter/fernandacapez.
Ao lado da minha pagina tem um link e só você clicar que vai direto! Ao menos nos falamos sempre pelo o celular e pelo pc ou pelo o tablet. Estou sempre on line! Ou me Procurem no facebook também!
Primeira Trepada do dia
Carlos ligou na parte da tarde querendo uma massagem.
Expliquei que a minha massagem é massagem sensual, erótica, prostática, não era massagista profissional e que o meu forte é putaria! Sexo Gostoso, sem frescura, valendo tudo entre quatro paredes.  Ele logo marcou o próximo horário.
Tomei um banho, me depilei, deixei a xotinha bem lisinha. Coloquei um fio dental e soltei os cabelos loiros e uma maquiagem bem marcante. E fomos ao encontro. Só love!
Carlos um Homem bonito e tranquilo, Tinha acabado de vir da academia e estava muito cheiroso. Quando chegou me olhou dos pés a cabeça se aproximou de mim e logo me beijou.
 Fomos para o nosso ninho de Tesão, ninho do sexo. Ele me abraçava e me tocava sobre a roupa. Um Homenzarrão! Alto e forte! Eu estava com fogo na buceta e doida para aquele Deus Grego logo me comer! Tirei meu vestidinho de costa para ele e ele olhando o meu rabo já com a piroca endurecida.
 Ele começou a beijar meus seios e eu comecei a esfregar meus lábios no sua linguiça calabresa. Uns 19 cm de pau durinho para mim! Ele puxou a minha calcinha com os dentes e me penetrou. Delicia de rola me arrombando. Eu estava dominada por aquele homem lindo e com a pica das galáxias.
Fiquei de quatro com a buceta bem empinadinha e ele só dava as estocadas. Mandou que eu deitasse na cama com as pernas arreganhadas de bruço, Justo como eu gosto de foder!
Ele metia aquela tora, dava para eu sentir seus ovos, sacos batendo no meu grelo, Puta que pariu que tesão! Eu estava quase gozando quando ele pediu para colocar só a cabecinha no meu cuzinho. Adorei!
Gozei me masturbando no grelinho e ele comendo o meu cuzinho apertadinho. Encheu a camisinha de leite, foi excelente! Ele tomou uma ducha e foi embora.

Segunda Trepada do dia
Fernando, moreno claro, fortinho, muito bonito e gente boa. Já tinha me ligado diversas vezes e como estava próximo decidiu vir me conhecer. Chegou aqui e foi tomar uma ducha, estava muito calor. Enquanto isso eu o esperava para namorarmos.
Ele deitou na cama e chupei aquele caralho grosso, chupei como uma verdadeira puta e ele me olhava mamando. Ele foi ao delírio com a minha chupada. Eu lambia os ovos, saquinhos e passava a língua no cuzinho. Fiz com gosto, chupava com tesão, afinal sou uma gordinha tarada .com, risos! Fiquei de quatro e ele engatava na minha traseira com força, eu gemia e pedia mais e mais!
Fernando não aguentou o movimento e sucumbiu ao tesão!! Gozou muito! Encheu o plástico de leitada! Tomou outro banho e foi de volta ao trabalho. Gente boa demais!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário