sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

25 de Janeiro de 2012 - Trepadas deliciosissimas e cheia de tesão!

Dia 25 de janeiro de 2012
Primeira trepada do dia
Sérgio me ligou marcou a tarde e ao telefone já disse que gostava de exibicionismo. Para mim tudo bem! Aguardei a sua chegada. Ele pediu que eu usasse um salto alto, vestidinho e uma lingerie.  Assim foi feito.
Sérgio chegou, moreno claro, magro, aproximadamente uns 42 anos. Gente boa! Me adorou! Repetiu o tempo todo que ele procurava uma gordinha linda igual a mim... Que eu era a gordinha dos seus sonhos... Abraçava-me e me beijava a todo instante. Fomos para o ninho, para o nosso cafofo!
Ele queria que eu ficasse desfilando me exibindo enquanto ele lançava os olhares sacanas, olhando para o meu rabo e para a minha xota. Sergio ficava segurando o pau. Deitei na cama e comecei a me masturbar enquanto ele me olhava sentado.
Ele estava enlouquecido com essa gordinha aqui. Eu arreganhava bem a minha bucetona e ele gemia só de olhar. Eu fiquei de quatro, de lado, de bruços toda arreganhadinha com a buceta e cuzinho aberto e ele pirava, endoidava o cabeção.
Eu tocava o meu clitóris, o meu grelinho e o meu corpo respondia aquele clima. Eu estava molhadíssima! Excitada com aquele clima!
Sergio enfiou o dedo no meu cuzinho e me masturbava... Eu continuei ali, deitada e arregaçada! Virou-me de frente e me lambia, chupava a minha xota.
Sergio tinha uma senhora linguiça. Plastifiquei esse tarugo e ele quis botar só a cabecinha no meu cuzinho. Eu tinha que ficar deitada de bruços, tocando a minha xota, enquanto ele forçava a entrada na portinha da minha rosquinha. Resultado? Gozei naquela pica comendo o meu cu. Muito gostoso! Eu estava adorando tudo isso!
Sergio me comia com os olhos e com o pinto! Eu estava fora do ar com muito tesão! Ele se masturbava, pegava aquele pedaço de nervo e tocava punheta enquanto eu me arreganhava, fazia poses, desfilava! Uma loucura! voltava, ele me fodia mais um pouquinho e voltava a me olhar.. 
 Ajoelhei com o cuzinho virado para ele e comecei a mamar aquela solapa, e ele gemendo, me chamando de gostosa.
Botei mais um pouquinho daquele ferro quente e grosso no meu rabo e dei umas reboladas e mandando que o Sergio me fodesse com vontade, como macho!
Ele parou de me foder e deitou na cama. Voltei ao boquetão e comecei a passar a linguinha no seu cu... Sergio foi a Marte, fui à puta que pariu e voltou. Totalmente extasiado com a minha língua beijando, lambendo o seu reguinho. Ele sucumbiu ao meu beijo grego e esporrou longe!
Ele foi logo tomar um banho e batemos mais um papinho. Sergio me adorou!

Segunda Trepada do Dia
Ricardão! Ricardão me ligou cedinho, passou mensagem e disse que estava olhando outro assunto na internet e quando menos espera se depara com uma Linda Gordinha de Programa.
Ricardão curioso, não hesitou em entrar no meu blog, o que logicamente o deixou com o caralho duro o dia inteiro. Marcamos o atendimento para o final do dia, no que foi no mínimo engraçado. No meio do caminho o seu carro travou o freio, a peça que ele tinha acabado de trocar na oficina e ficou parado com o carro na Estrada dos Bandeirantes. Ele me ligou e disse que se atrasaria um pouquinho, mas que estava a pegar um taxi e já a caminho. Homem é um bicho bobo, não é mesmo? Quando quer foder vai de qualquer maneira, arruma o seu jeitinho e vai, Risos!
Ricardão chegou um pouquinho atrasado, mas chegou! Conversamos sobre o ocorrido e sobre as minhas trepadas. Ele foi tomar uma ducha e voltou uma delicia.
Comecei a mama-lo, a lamber seu cuzinho despudoradamente. Eu queria fazer inversão de Papel, colocar o dedinho, mas ele ofereceu certa resistência! Fiquei apenas no boquetão e na lambidinha no cuzinho dele. Chupava a sua glande e babava toda a sua extensão!
Plastifiquei aquela rola dura, lubrifiquei e fiquei de quatro para que ele pudesse-me foder deliciosamente. Ele tinha uma salsicha Grossa e grande e minha xota logo abocanhou aquilo tudo. Enquanto ele e penetrava por trás, passava a mão na minha bucetinha vermelha e encharcada. Ricardão continuava metendo e que disposição! Não muito diferente queria o meu cuzinho. Tratei de lubrificar o meu anelzinho para aquela chapeleta grossa e fui para o abate!
Ricardo não perdoou! Tomei no cuzinho! Ele queria era colocar o moleque para dentro! E toma pau no cuzinho! Ricardão não aguentou e senti a sua piroca se contraindo, tendo intensos espasmos. Aquele nervo duro tinha enchido o plástico de leite.
Ricardão tomou um banho e foi embora, Feliz da vida e leve leve!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa







Nenhum comentário:

Postar um comentário