sábado, 9 de junho de 2012

Atendimento de Sábado

Eu não ia atender hoje devido ao frio e muita chuva, mas
esse rapaz já tinha me passado alguns e-mails e está
voltando para a França na próxima semana. Marcamos e ele
veio me ver.
Um rapaz bonito meio caladão, português carregado, mas
sabia o que queria.
Ele chegou ficou peladão e deitou na cama. Pediu uma
massagem prostática. Comecei massageando as suas costas
e ele já tinha empinado o rabicó. Passei creme na sua
bundinha e comecei a massageá-lo! Em seguida plastifiquei
a minha rola e preparei o seu cuzinho para penetra-lo com
vontade.
O Francês gostava de uma dominação leve, uns tapinhas no
lombo. Ficou de quatro e botei o meu vibrador no seu
cuzinho guloso. Fui somente no vai e vem dando uns
tapinhas de leve. Ele estava taradão. Puxei o seu cabelo,
puxei os seus ombros e enrabei gostoso! Sua piroca estava
muito sensível e não podia mexer muito para não gozar.
Ele se masturbava enquanto eu fodia seu cu que já estava
arregaçado da minha rola e entrava com facilidade. O vai e
vem estava prazeroso e o Francês acabou gozando com a
rola no cu.

Muito bom! Foda tranquila, apenas inversão que eu
 A D O R O !!!!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário