terça-feira, 19 de junho de 2012

Marcos e Anonimato

Bom dia!!!
Meu primeiro cliente de hoje foi tranquilíssimo! 
Marcos, moreno claro, perfumado.. Fiquei com o seu perfume no meu corpo.. Ele estava usando kouros,  fragrância maravilhosa!
Ele veio correndo porque estava trabalhando no Rio mais 20. Ficou peladão, desinibido! A piroca já estava dura dentro da calça. Ele pediu que plastificasse logo o bichinho porque seu tempo estava cronometrado e ele só veio porque é apaixonado por gordinha e não podia deixar passar essa estada no RJ e não me conhecer.
Piroca plastificada, e Marcos pediu que eu deitasse de papai e mamãe. Ele queria me comer olhando para o meu rosto.. Meteu deliciosamente. Sua piroca mediana encaixava direitinho na minha xota. Ele falava que minha buceta estava quentinha e logo encheu a camisinha de cremogema.
Jogou uma ducha e foi embora voando.
Depois atendi  outro cliente que pediu para não relatar o atendimento. Ok , pedido acolhido! Papeamos  alguns minutinhos e ele foi embora por que morava longe e ainda tinha que passar na empresa, uma vez que estava fugido, Risos!
Fui para a minha casa mais cedo.. Estava doida para descansar já que eu tinha acordado cedo e feito muitas coisas..
Agora vou dormir e me recompor para amanhã..
Beijos com Tesão,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário