quinta-feira, 7 de junho de 2012

Feriadão!

Hoje fiquei em casa na parte da manhã. Acordei tarde e coloquei algumas pendencias em dia.
Na parte da tarde me ligou um cliente que já vinha tentando sair comigo hás uns 02 meses e os
nossos horários não se batiam. Ele é policial civil e está sempre na correria.
O Policial me ligou e marcou para as 15hs. Tomei um banho e fui espera-lo.
Quando abri a porta, que policial! Um gato! Da idade que eu gosto, do meu jeitinho, do meu
padrão e o melhor ele é tarado por Gordinhas, por BBW.
A minha tarde foi maravilhosa! Ele veio para ficar 01 hora a principio e acabou ficando 03
horas!
Ele chegou meio aborrecido porque tinha ficado preso no elevador, mas chegou me beijando, me abraçando e me chamando de linda! Disse que é muito difícil encontrar uma gordinha assim bonita como eu, um conjunto bonito. Esse encheu a minha bola!
Conversamos muito.. Ele contou que os amigos amostram as garotas tudo sarada e ele fala: - pega essa e coloca mais 30 KG..
Ele me chamava de boneca, de bebezão, que eu era uma delicia, uma gordinha perfeita!
Combinamos  também que na próxima vez iriamos trepar dentro da viatura, vixi  realiza?
O gostosão tirou a roupa e a piroca? Enorme! Cheio de gás e disposição! Puta que pariu.. Fui malhar só na academia da piroca. Mamei bastante a sua rola  e em seguida ele queria que eu ficasse de quatro. Falei: - vamos devagar por que essa pica é grossa e eu sou gorda, mas minha buceta é apertadinha. Vai rasgar a minha bucetinha! Fomos devagar só de quatro e depois fiquei  em pé na parede com as perninhas abertas e só no vucuvuco!
Eita policial metedor! Fode para caralho! Dá banho em muito garoto novo. Ele tem quase 50 anos.  Comeu-me gostoso! Fiquei gamadona na rola! Deu-me uma leitada em pé, encheu a bucetinha de leite. Tirei a camisinha, e ficamos na cama namorando M U I T O! Muito beijo na boca, língua perpassando nas minhas orelhas, mordidinhas no pescoço, Uii estava ficando arrepiada! 
Rolou uma empatia muito grande, uma química. Ele disse: Não quero saber quantas rolas você chupou, eu só sei que quero beijar a sua boca, delicia!
Esse soube como acender e apagar o meu fogo!!!!
Apaixonei-me!!!! Ainda bem que coração de puta bate na
sola do Pé, Risos!!!!!
Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ


 

Um comentário:

  1. Porra SENSACIONAL!!!! CORAÇÃO DE PUTA BATE NA SOLA DO PÉ? Fernanda,você não existe! Você é uma SUMIDADE. Você é comédia pura, que alto astral, que energia gostosa que vc tem. Fico excitado com você mas em seguida broxo com esse seu jeito laconico. Adoro Vc! Muito axé na sua vida e jamais mude o seu jeito de ser, esse é o seu grande diferencial. Um grande abraço, Cesar

    ResponderExcluir