sábado, 2 de junho de 2012

Sai desse corpo que não te pertence!!! Risos!

Acordei cedinho e fui ao salão cuidar das unhas. Hoje não gostei muito do esmalte “deixa beijar” e nem da “unha”. Minha manicure fez as minhas unhas correndo porque já tinha outra cliente esperando. Sou perfeccionista! Gosto das unhas bem quadradinhas, bem cutilada e bem pintada tirando a beirinha. Também só gosto de esmalte vermelho, pois contrasta com a minha pele branquinha.
Fui para o prive e atendi um mulato para negro, um saco o atendimento! Sabe aquela pessoa que chega mal humorada, mal amada e mal fodida? Pois é, foi esse cliente! Que cara chato!
Gente eu não sou psiquiatra e nem tenho vocação. AQUI NO MEU PRIVE É SÓ ALEGRIA! Eu quero é ser feliz e mais nada!
 Eu deixo a vida me levar e aproveito a cada segundo do que ela me proporciona. Lógico que tem dias que bate a tristeza por algum motivo, mas eu corro para o banheiro, tomo um banho gelado e penso: Graças a Deus mais um dia com saúde! Obrigada Senhor! O meu dia transcorre tranquilo e se não for assim, eu faço ser! Eu só não consigo fazer chover por que deixar o céu nublado e relampejar é comigo mesmo, Risos!
Estou sempre de bem com a vida e sempre sorrindo, alegre!
Esse cliente veio carregado, um encosto! Não gosto de gente assim.
AQUI É PUTEIRO e NÃO CENTRO ESPIRITA! VOU RESOLVER O SEU TESÃO, TIRAR O SEU LEITE DO SACO, MAS NÃO VOU TE DAR PASSE, te dar sarava meu filho E NEM TE DESCARREGAR!
( Com todo o meu respeito aos espiritas, mas vocês entenderam o que eu quis dizer!)
Eu quero é curtição, beijar na boca e ser feliz! Adoro um bom papo, adoro interagir com a pessoa! Minha finalidade aqui é apenas essa: foder, gozar, ganhar dinheiro e be happy!
Esse negão conseguiu me tirar do sério! Arrogante, Soberbo, um poço de ignorância. SÓ QUE ELE SE FODEU QUIS TIRAR ONDA COM A PUTA ERRADA! COLOQUEI-O NO SEU DEVIDO LUGAR!
Não tenho medo de homem. Se eu tivesse não deitaria em cima de um e nem tão pouco sairia de baixo de outro. Agora perturbar meu juízo é que não vai! Não vai mesmo!
Não aturo gracinha de ninguém! Sou profissional, gosto do que faço, curto cada trepada! Faço com a alma!
Quem é meu leitor e cliente sabe que eu não falo mal de ninguém e dou nota máxima a todos. Se não for assim prefiro nem escrever.
IN SUMA:  PARA ELE APRENDER COMO SE TRATA UMA MULHER: PAGOU E FICOU COM O PAU NA MÃO PARA DEIXAR DE SER MANÉZÃO!!! RISOS E RISOS ATÉ AGORA!!!!

Depois desse ebó mal despachado, fui atender o meu cliente Pedro, francês. Sempre falo dele aqui no blog.
Como sempre é maravilhoso! Pedro chegou e já me agarrou pela a porta. Foi entrelaçando os braços pela a minha cintura e me beijando. Eu estava com vestidinho e sem calcinha, safadona!
Pedro tirou a roupa e foi roçando nas minhas pernas aquela piroca rosada dura. Deitei-o na cama e fui lamber aquela mandioca. Fiz um boquete gostoso! Pedro gozou no oralzinho. Ele tomou um banho e disse que ía pedalar na orla para fazer exercícios. Eu disse: Vai nessa força que Deus é contigo, Risos! Um calor desse vou é ficar no bem bom.. Nada de sol e nada de praia!
Paradinha básica para o almoço.. Depois eu volto!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ




Um comentário:

  1. Nossa amiga rindo muiiiito!!! Kkkkkkk!!! Que encosto hein!! Mas bota a boca no trombone mesmo!!

    ResponderExcluir