quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gerente de banco, Alemão, Marcos e Flávio Segunda vez

Atualizando o meu cantinho virtual...
Gerente de Banco,  Alemão, Marcos e Flávio (cliente segunda vez).
Gerente do banco é um safadinho! Como gosta de uma mamada na rola. Chupei a piroca e o saquinho por um bom tempo. Lambia a cabecinha, a minha linguinha trepidava naquela piroca e o gerente urrava de tesão. Um boquetão babado, caprichado!
 Lambia os seus ovinhos que o deixava mais enlouquecido. Fora as putarias que eu falava. Ele quis me comer de joelhos na beirinha da cama. Que rola grossa e gostosa.
 Fodeu bastante a minha xota e depois tirou a camisinha esporrando aquele leite viscoso e morno no meu corpitcho e rostinho.
Foi muito bom!

Alemão, sua estada estava terminando e decidiu me conhecer antes de voltar para a sua terrinha. Trocamos e-mails e temos trocado mensagens. Ele disse que vem sempre ao Brasil a trabalho e assim que retornar vem me ver novamente.
Ele gostou muito de mim e disse que eu tenho uma energia muito boa. Quanto ao atendimento foi excelente! Brincamos de inversão, feminização, crossdresser.. Coisas que eu adoro!
Ele é bem loiro e os olhos azuis, muito lindos.  Ficou esplendorosa dentro de um lingerie.
Fui dedilhando aquele cuzinho gostoso, apertadinho. Paulatinamente 1, 2, 3,4 dedinhos.. deixando o cuzinho preparado para receber um caralho macio. 
 Abri bem a sua rosquinha e fui botando a minha piroquita e o alemão gemendo igual a uma putinha pedindo mais rola no cu. Não satisfeito fiz uma dupla penetração anal. Foram 02 vibradores naquele buraco. Fui num ritmo suave e depois na socação frenética.
Ele gozou com os caralhos no seu cuzinho. Seu cuzinho se contraía e ele gozava.. Gozava...
 Quanta porra, quanto tesão! Em seguida ele foi tomar um banho e ficamos mais uma hora só conversando sobre espiritualidade, energias, carmas..
Tão pensando o que? Eu sou puta, advogada, psicóloga, espiritualista, Conselheira, amante, terapeuta, analista, etc.. Mil e uma utilidades, Risos!!!!
Adorei o meu alemão .. Nossas energias  se identificaram, os santos cruzaram!!! Quando você voltar ao Brasil sua putinha devassa venha me ver, hein?!

Marcos, um homem muito bonito. Quando ele me ligou já falou que queria inversão, que segue mais essa minha corrente de inversão e feminização.
Pedi que ele trouxesse camisinha, meu dia estava muito agitado e as minhas tinham acabado. Ele chegou no horário combinado. Que homem bonito! Bonito demais! Ele lembra muito um motorista de taxi que eu pegava muito (passageira rsrsr). Fomos para o abate!
Marcos colocou um vestidinho que já estava esperando por ele e uma calcinha onde escondia a sua vara.  Fiz o papel da travesti safada. Ele deitou  e abriu as pernas. Que piroca cheirosa e depilada.  ATENÇÃO SENHORES: VAMOS DEPILAR, APARAR OS PENTELHINHOS!!!.
Marcos tinha a piroca e o cuzinho depiladinho, tudo rosinha! Marcos era uma femea insaciável e queria que eu lambesse o seu “grelinho”.
 Eu lambia o seu grelinho, seu cuzinho. Plastifiquei a minha rolita e caralho para dentro. Seu cu era quase virgem. Senti descabaçando sua rosquinha.
Fodi Marquinhos gostoso! Fodemos em todas as posições, Fodemos não, EU fodi! Comi marcos de quatro, de ladinho, de papai e mamãe, com as perninhas arreganhadas para o alto. Uii delicia. O tesão estava no ar!
Quando a minha putinha sacana não aguentou mais, disse:
Fernandinha, vou gozar! Gozou com a alma!!!!

Flávio. Esse é cliente de segunda vez. Eu fiz alguma confusão com ele na primeira vez, pois o seu nome estava negativado. Estava na minha lista negra. Não entendi o porquê o número dele estava bloqueado, mas desfiz o ocorrido. Provavelmente foi alguém anterior ou posterior da outra vez.
Não tinha nem porque negativa - lo. Tirando o meu cu que ele esfolou, ele é legal, meio caladão... Risos!!!
Flávio é baixinho, branquinho, olho azul, muito gente boa.. Já falei dele aqui no blog anteriormente, na primeira vez.
Ele falou pra mim, Fernanda hoje eu só quero CU.
Puta que me pariu. Ele é baixinho e tem uma rola grossa pra caralho.
Putz tem um bom tempo que eu não dava o cuzinho e estava despreparada para receber aquela rola. 
 Piroca dura, plastificada e fomos de quatro.. Ele queria arrombar o meu cu. Não satisfeito ainda me comeu no franguinho assado. Socou aquela piroca grossa nesse  meu rabão. Quando Flávio estava gozando pediu que eu espremesse a sua rola e tirasse a ultima gotinha de leite.
Porra depois daquela rolhada no meu cuzinho tive que usar Hipoglós, Risos!
Fiquei assada!!! Coitada das minhas pregas! Vamos combinar que o rabo é grande mas o meu cu é pequeno. Ele deveria me indenizar, Risos!
Sexo anal apenas piroca fina e pequena, leram???
Depois dessa maratona fui fazer compras no mercado Mundial...
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ









Nenhum comentário:

Postar um comentário