segunda-feira, 18 de junho de 2012

Carlos Cliente fiel - (quase sempre) Risos!!!!

Meu dia foi muito tranquilo. Cheguei ao prive na parte da tarde e o meu cliente de fé, Carlos tinha me ligado.  Tomei um banho, me maquiei, coloquei um vestidinho sexy e fique esperando por ele.
Carlinhos chegou e fomos namorar porque estávamos com saudades. Ele tirou a sunga e aquela piroca dura, grande, grossa! É muito gostoso  ficarmos juntos.
Ele deitou na cama e eu comecei a devorar sua rola. Lambia todo o seu caralho e extensão. Ele tem uma piroca bonita e gostosa de chupar!
Chupei com muita pressão e como sempre ele quis o meu cuzinho, nem que seja só de entrada, mas tem que ter rabo na brincadeira. Comeu a minha rosquinha de quatro na cama e depois em cima de mim. Tirou a vara do meu rabo, arrancou a camisinha e pediu para que eu botasse minha boca naquela linguiça. Uiii que delicia! Ele fodeu a minha boquinha e quando estava gozando, me deu um banho de porra, uma leitada bem dada.
Ficamos conversando sobre o caso pipoca “Yoki”, depois ele tomou um banho e foi embora.
Carlinhos é maravilhoso, nota 100000. Agente se entende na cama e nossos corpos são uníssonos, dançamos a mesma musica e falamos o mesmo idioma: Sexo despudorado! Maravilha maravilha!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ  


Um comentário:

  1. É você mesma nesta foto???
    Pois se for você é linda, bem que poderia colocar mais fotos novas, isso deixa a galera louca, ainda mais quem não pode ter você pessoalmente...

    Bjus parabéns belo lindo blog.

    ResponderExcluir