sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bom dia Sexta Feira!!!!!

Passei para dar um beijinho em vocês. Estou em prova na faculdade e fazendo 02 provas por dia! É muita coisa! Estou estudando demais para entrar logo de férias. Provavelmente dia 06 inicia-se as minhas descansadas férias da faculdade e então eu poderei atender até mais tarde.
Atenção: ESTOU TRABALHANDO NORMALMENTE.. SÓ ESTOU SEM TEMPO PARA USAR O PC, POSTAR NO BLOG E RESPONDER OS E-MAILS.
NAS HORAS VAGAS, ENTRE UM ATENDIMENTO OU OUTRO ESTOU ESTUDANDO AO INVÉS DE PASSEAR NA NET.
T R A B A L H A N D O  N O R M A L M E N T E!!!
Ligue e marque o seu horário: 021-93563039
Amanhã com uma folguinha atualizo o bloguinho.
Recadinho e Beijinhos dado.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

"Madurão na faixa dos 63 anos de idade, boa pinta e bom de bolso, sai com aquela gata escultural de 25 anos; e a leva a um restaurante 05 estrelas.
Depois  foram a uma boate, também de primeira, e acabam no melhor motel da cidade, um duplex com piscina, hidro e solarium.
Ele já havia dado a ela antes, um lindo anel de ouro branco com diamantes, e um vestido de grife Italiana.
Descansando após mais umazinha(viva a pílula azul), dando um tapa no whisky 12 anos, ela se aconchega nele e pergunta:
-Benzinho,eu estou saindo muito cara para você?
E ele responde na hora:
-Meu amor,na minha idade não tem jeito: Ou é CARA ou é COROA!!!
kkkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário