quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ronaldinho, Bis anonimato e Claudio (Flávia)

Ronaldinho decidiu aparecer! Depois de um bom tempinho sem nos vermos, resolver bater o ponto! Ele me ligou ainda de casa marcando para o primeiro horário.
Ele chegou e matei a saudade daquele cacete.  Correu gira por aí, mas o bom filho sempre retorna, Risos! $$$$$$$$$$$$$ Cliente de toda semana quando desaparece sentimos falta, Risos!$$$$$$
Começamos na chupação do caralho como de costume. Agasalhei a rola na minha boca e na pressão fui sugando, desentupindo a piroca. Ronaldinho estava muito tempo sem me ver e logo esporrou. Foi Fernandinha botar o pirulito na boca e o recheio adveio.
Matamos a saudade e ele me falou porque estava sumidinho, cuidando da saúde, sei! !! Em seguida...
Logo depois o cliente do dia anterior, o anonimato me ligou e quis bis, perguntou se eu poderia reservar  um horário.
Eu não vou narrar o encontro já que ele pediu que não descrevesse nem o seu perfil e nem o seu desempenho.
Conforme eu o mantive reservado à noite anterior, assim farei novamente. Posso falar apenas que o encontro foi ótimo! Sabe foder gostoso e me deu 02 leitadas tipo DDD DE PICA!!!!
Infelizmente não posso comentar mais, até que eu gostaria, mas faz parte do contrato celebrado, Risos! Eu fico quietinha e ele no anonimato. Eu sou fofoqueira e minha mão está coçando, Risos! Então vou passar para o outro atendimento...
Esse outro atendimento foi magnifico! Claudio está tentando marcar comigo há 01 semana e meia. Sorte dele por que tem gente que demora mais! Tá pensando o que? Essa gorducha aqui é muito requisitada, tem que agendar hora, risos! Os nossos horários não estava se batendo e ele doido de tesão para me conhecer.
Hoje ele me ligou cedo e disse que queria o conjunto completo, podolatria, inversão, feminização, namorar gostoso, beijar na boca e ser feliz!!!
Uiii Demorou, sacanagem e putaria são comigo mesmo!       
Claudio chegou na hora certinha! Um pãozão, charmoso sexy, um gato! Ainda na porta, já me beijava, sua língua enroscava na minha e o tesão estava lançado no ar. Fechei a porta e se eu fosse magrinha ele tinha me carregado no colo, Risos. Clima de romance!
Arranquei a sua camisa, puxei-o pela calça e falei: Vem cá meu puto!
Agente se beijava, o beijo se encaixava certinho. Ele pegava os meus cabelos com as mãos e segundo ele,  o fiz sentir CALOR!
Fizemos de tudo! Começamos pela inversão. Claudio passou a ser chamada de Flávinha e eu continuava a ser Fernanda. Ele queria uma relação lesbiana. Ele era uma moça de família e eu também, ambas recatadas e possuídas pelo extinto sexual de 02 femeas no cio!
Enrabei aquele cu com a minha piroquita e lambia seu saco que era o aludido grelinho.
Fui devagar por que ele estava quase estourando a champanhe.  Coloquei a piroca de frente e sentei na cama, ele sentou em cima, virado pra mim. Eu dava uns tapinhas na bundinha e ele rebolava inesgotavelmente.
Claudio decidiu virar o macho da cena e plastificamos a sua linguiça e imaginem? Isso mesmo, fodeu a minha buceta! Foi colocar e dar umas cutucadas que logo esporrou. Foi Sensacional! Além do papo, bom de foda, um gato e gente da melhor qualidade.
Depois dessa maratona fui para a minha casinha ver novela e comer pipoca. Pensei em ir à feirinha do Rio centro, mas Desabou um pé d’água que desanimei.
Agora estou em casa baixando umas musicas japonesa e vou assistir um dorama, Um litro de lagrimas, Ichi  Rittoru no Namida. Recomendo para quem gosta de Dramas!
Beijos com tesão,
Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário