domingo, 3 de junho de 2012

Domingo!!!!

Passei para deixar milhões de beijos com tesão!
Hoje é domingo e estou em casa descansando. Ontem à noite fui às comprinhas básicas. Fui à loja dona Firula comprar umas pulseiras, brincos e depois fui comprar uns filmes. Assisti a um filme lindo “O menino de Ouro”. Fui lanchar numa barraquinha que vende uma batata frita simplesmente MARAVILHOSA! Não fiquei muito tempo na rua, pois ainda tinha que estudar processo civil e processo penal para as provas de segunda feira.
Cheguei em casa tomei um bom banho e fui estudar. Quando foi meia noite deitei para assistir o filme e acabei adormecendo.
Acordei tarde, terminei o filme, estudei mais um pouquinho. Agora acabei de fazer uma massagem nos meus cachinhos dourados e vou descer, dar uma voltinha tomar um picolé. A noite está bonita e quente!
Amanhã trabalhando normalmente.
Em tempo: Tenho recebido muitas mensagens no celular de cliente diversos, leio todas! ADORO CADA UMA!
Não respondo pelo os meus próprios fundamentos, mas AMO TODAS! Podem continuar mandando..
Um Grande beijo,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Telefone: 021-93563039
Twitter: www.twitter.com/fernandacapez
Email: fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário