sexta-feira, 1 de junho de 2012

Flávio Inversão de Papel Crossdresser Feminização Motel Girassol

Olá.. Voltando as minhas aventuras da semana..
Flávio um gatinho.. Ligou-me e queria atendimento no Motel Girassol. Fui correndo para lá tinha acabado de atender o Nelson aqui já relatado e estava lanchando quando o cel. tocou e Flávio me passou o número do quarto, Girassol 208.
Na ligação ele me disse que queria feminização e inversão. Pediu também que eu levasse maquiagem, roupinhas e sapatos. Enfiei correndo tudo dentro da bolsa e parti para o motel.
Chegando lá, Flávinho estava com um vestido de babadinho, meia 7/8, brincos, pulseiras, cheio de apetrechos. Flávio passou a ser chamar Flávia.
Flávinha estava divina! Coloquei uma peruca preta nela, e preparei uma maquiagem bem suave. Tinha musica e começamos a dançar no queijo e Flavia rebolava, dançava e eu ficava a admirando. No quarto tinha umas luzes de boate, apropriado para aquela situação. Nossa foi maravilhoso!
Ela se soltava, dançava e se insinuava, se oferecia para mim. Eu fiz o papel de homem não era mais Fernanda, era o Paulão.
Flavinha bem putinha deitou na cama com aquela calcinha enfiada no cuzinho. Fui tirando toda a sua roupa e preparei a minha piroquita de plástico, meu vibrador para enrabar aquela vadia gostosa.
Ela ficou de quatro e meu consolo arregaçou aquele cuzinho. Nossa, Flávinha rebolava e muito! Show de bola! Ela dava aquele rabo com um tesão na minha vara. Falei muitas palavras eróticas e ela acabou esporrando com a minha vara dentro daquele rabo.
Foi maravilhoso! Adoro essas inversões!
Terminando o sexo ficamos conversando e Flávia voltou a ser o Flávio e falamos sobre a vida e fantasias eróticas. Um ótimo papo! Adorei a foda na Flávia. Sem duvida ele(a) se libertou, se entregou, simplesmente magnifico!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário