sábado, 9 de junho de 2012

Presente Dia dos Namorados!

Oiiieeeee, estou em casa escondidinha! O tempinho está gostoso para namorar, beijar na boca e fazer um amorzinho gostoso, não acham? Talvez à noite eu vá ao Barra Shopping ou ao Via parque ver as modas.
Ontem à noite fui buscar resultados da minha prova e aproveitei para ir ao Mercado. Quando cheguei em casa, para a minha surpresa tinha um pacote na portaria. Curiosa, abri ainda dentro do carro. Era um presente de um cliente mais que especial, um cliente amigo, um amorzinho. Cliente F I E L !!!
 Tinha um cartão com o meu nome e uma caixa de bombom ferrero daquela bem grande, trouxe uma caixa de nhá benta da kopenhagen e um perfume Malbec do Boticário. Mal entrei em casa, nem tirei as compras do carrinho e já comi a nhá benta. Adoro esses mimos!
Esse cliente que me deu os presentes de “Dia dos Namorados” foi o Marcio, um cliente que veio de muito longe para me conhecer. Passamos uma tarde no motel girassol.. Eu já falei dele aqui anteriormente. Também sou apaixonada por ele!!!!

Não fiquem enciumados, sou gordinha e o ♥ é grande, sempre cabe mais um!
"Marcio, já agradeci por telefone, mas deixo para agradecer melhor pessoalmente. Vamos passar uma tarde daquela agradável, rir muito e tomar aquele café completo caprichado."

Agora falando do Dia dos Namorados,
Q U E R O P R E S E N T E S!!!
Agora vou comer a minha saladinha que a minha secretária preparou e depois eu volto para contar O encontro com o Francês novinho.
Beijos e logo logo eu volto.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa -RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário