sábado, 31 de março de 2012

Acompanhante Plus Size gorda gostosa!




Bom dia meu povo amado!

Passei rapidinho para dar um beijinho com muito tesão em

todos que por aqui passar.

Essa semana já volto a brincar no meu blog e a postar as

trepadas gostosas da gordinha linda de programa.

Estou sem tempo por causa da faculdade. Época de provas..

Arrancando os pentelhos de tanto estudar, Risos!  Mesmo assim

continuo atendendo no mesmo local, na mesma hora, do

mesmo jeito. As fudelâncias continuam! Só ligar e marcar:

TELEFONE: 021-93563039

Email: fernanda.capez@yahoo.com

Twitter: www.twitter.com/fernandacapez

PRIVÊ: Segunda a Sexta: 12horas as 19 horas.
               Sábado: 11:00hs as 17horas.

Atendimento Motel e Hotel: Segunda a Sexta

 24 horas - Marcado com antecedencia.


Tenho local para atendimento -Prive reservadissimo 

 Barra da Tijuca - Atendo sozinha.

Atendo também em Hotel e Motel na Barra da Tijuca -

Recreio e em Jacarepaguá - Atendo também em outros Bairros

de fácil acesso dentro das minhas possibilidades. Só ligar e

marcar com antecedencia.

Atendimento no meu Prive: 01 Hora: 150,00
                                                 02 Horas: 250,00


Atendimento Hotel/ Motel: 01 Hora: 200,00
                                                02 Horas: 300,00
                                                03 Horas: 400,00
                                                Pernoite: 600,00

Hotel e taxi por conta do cliente.

Fernanda Capez linda gordinha de Programa




Nenhum comentário:

Postar um comentário