quinta-feira, 15 de março de 2012

Terça Feira - 13 de Março de 2012 Reprise com Nelson- Dessa vez trouxe o vinho!

Terça Feira- 13 de Março de 2012
Nelson, cliente de segunda vez.. Na primeira vez ele tinha trago umas rosas vermelhas lindas. Hoje ele trouxe umas amarelas.. Brinquei com ele: Isso não é simpatia? Ele sorriu e disse que era flor para uma flor.
Além das rosas hoje ele trouxe o vinho. Coloquei para gelar enquanto ele tomava um banho. Ele queria que eu tomasse um banho com ele, mas o meu cabelo estava seco e eu não queria molhar. Fiquei aguardando ele enquanto eu preparava uns tira gosto. Coloquei uma música ambiente e preparei o ritual. Ele entrou no quarto me agarrando com os seus braços fortes e longos. Senti sua piroca dura e quente acima do meu rabo. Ele me abraçava fortemente. Estava completamente entregue a Nelson. Beijamos-nos...e vou colocar a música no meu blog que ele cantou pra mim.
Comédia!! “Eu te quero assim... Fazendo por cima de lado de beira.. Eu te quero assim, suada, sorrindo.. Vem matar o desejo desse animal... Simplesmente adorei a música e disse para ele que eu colocaria em sua homenagem!
Voltando... Sua língua estava dentro da minha boca pequena, me devorando! Suas mãos percorriam minhas costas até chegar ao meu rabo e ele me alisava. Nelson começou a mamar os meus seios e me deu um banho de gato. Em seguida na minha bucetinha já molhada de tesão. Aquele caralho estava envergado na minha direção e me penetrou puxando as minhas ancas.
Parecia que Nelson tinha tomado um energético com catuaba. Quanta excitação! Depois entrelacei com as minhas pernas em sua cintura enquanto Nelson socava gostoso na minha bucetona. Profundamente. Gozei como uma puta mesmo. Ele tirou a camisinha e jogou a cremogema no meu rosto. Leitada quente! Fui tomar um banho e degustamos o vinho. Eu apenas degustei devido à sibutramina não posso beber.
Ficamos agarradinhos ouvindo Enya e papeando um pouquinho. Foi embora porque tinha que buscar a dona encrenca no trabalho.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário