segunda-feira, 19 de março de 2012

Hotel Calypso Recreio Foda de Galo!!!!!!

Sexta Feira -16 de Março de 2012
Fui fazer um atendimento no motel Calypso no Recreio.
Foi rapidinho. O Cliente estava atrasado para pegar o voo no aeroporto e ele queria aliviar as tensões e tesão! Ele tinha exatamente 30 minutos para foder. Caralho, eu tinha que fazer mágica! Até eu chegar e faze-lo gozar em exatamente 30 minutos. Corri! Chamei o taxi e fui! Cheguei em 13 minutos. Subi as escadas correndo, uma adrenalina.
Cheguei lá um coroa charmoso, boa pinta, logo me pagou o do taxi e o programa. Lógico ele já estava peladão e com o pinto muito duro! Ele estava assistindo cine prive, duas mulheres se lambendo.. Se chupando.. Ele perguntou se eu tinha uma amiga para chamar da próxima vez.. Falei lógico que sim! Contei para ele a nossa surubada, a nossa fudelancia.. Duas gordinhas lindas, completamente um tesão. Ele não quis nem o oral.. Pediu para eu botar a camisinha e arreganhar o cuzinho.
Passei um Gelsinho na minha rosquinha e ele forçou a entradinha. Passou a cabecinha e escorregou o corpitcho do boneco! Foi ele botar o Junior e esporrou.. Senti a linguiça latejando dentro do meu cu. Tirei a camisinha e corremos para o banho.
Não perguntei o nome dele.. Foi tudo muito rápido. Ele tinha uma reunião em São Paulo e estava a mil .. Disse que vai me chamar com calma semana que vem. Hoje ele estava tenso por ter que presidir uma reunião.. Assuntos burocráticos da sua empresa.
Ele foi embora correndo e eu fiquei no motel aproveitando mais um tiquinho.. Logo fui para o meu prive- cafofo.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário