sábado, 3 de março de 2012

Quarta - 29 de fevereiro

Quarta feira – 29 de fevereiro de 2012
Primeira trepadinha do dia.
Estou ficando uma gordinha internacional. Hoje atendi um peruano. Peruano charmoso, moreno, tranquilo, e adora gordinhas! Ele me disse que não pode ver uma gordinha passando que ele fica doido! Gordinha é questão de pele segundo ele.
Ele chegou bem falante e conversamos um pouquinho enquanto se refrescava na ducha. Fomos para o cafofo...
Ele tinha uma piroca suave e gostosa do tamanho certo. Começamos num oralzinho básico e logo ele veio chupar os meus seios, os meus melões. Ele pediu que eu deitasse de frente com as pernas abertas e me lambeu todinha, dos pés a cabeça. Chupava a minha xota gordinha, se acabou nela de tanto lamber. Passava a língua pelo meu buraquinho do cuzinho me dando tesão. Seu corpo colacionado ao meu começou um movimento alucinante. Ele colocava e tirava a pica da minha buceta e voltava a me lamber. Fiquei de quatro e ele gozou um pouquinho de nada, troquei o preservativo e voltei para o abate. Ainda de quatro ele quis foder a minha rosquinha. Passei um creminho no cuzinho depilado e botei a jeba pra dentro. Com as minhas pernas fiz uma alavanca nas suas pernas e impulsionava mais o ritmo, rebolando intensamente naquela tora.
O peruano doido de desejo gozou comendo o meu buraquinho do cu. Levantei, tirei a camisinha e tomamos um banho.
Voltamos para a cama e ficamos embalados pelo o som numa longa conversa sobre as nossas vidas pessoais e sobre o destino que nos prega cada peça e que nos reserva caminhos que ainda não conhecemos. Um papo muito gostoso que rendeu mais uma hora e com isso perdi um atendimento que já estava pré-marcado.
O Peruano foi embora e disse que volta logo, pois me adorou!
Segunda trepadinha do dia.
Fiquei esperando o cliente que tinha pré-agendado retornar a ligação. O meu cel. tinha inúmeras ligações dele, mas eu não retorno para ninguém. Esse cliente na certa tinha desistido de esperar. Acontece que o Peruano a principio ficaria 01 hora apenas e ao longo do tempo decidiu ficar mais uma hora. Bagunçou a minha pauta, risos!
Troquei o lençol, as toalhas, tudo novinho no cafofo e aguardei mais 10 minutinhos o tal cliente me ligar de novo, como não aconteceu, já marquei outro.
Antônio gerente de banco. Estava corrido, na pressa. Queria aliviar a pressão e o tesão de um dia de stress. Chegou aqui em casa todo na social, um calor do inferno na rua e aquele homem de terno e gravata. Puta que pariu, Risos! Trouxe meia dúzia de latinha de cerveja. Botei no congelador.
Antônio, aproximadamente 45 anos, moreno, bonito e com a piroca suave também, que bom!
Ele pediu para jogar uma ducha no corpitcho.
Segundo Antônio é muito difícil encontrar gordinhas em termas ou em agência/ Prive. O perfil anunciado é outro e ele gosta de mulheres gordinhas ou balzaquianas. Eu ri do balzaquiana.. Ainda não estou lá.. Sou uma gordinha madura beirando aos 30, mas ainda não sou coroa. Risos!
Ele fez a ressalva de balzaquiana. O seu gosto ou é para mulheres maduras ou para gordinhas. Ele me contou que quando trabalhava na Agência do Centro da cidade, ele saía muito com uma gordinha de lá, que atendia no mesmo sistema que o meu, Prive. Agora trabalhando na Barra da Tijuca fica mais difícil encontrar com ela. Vamos ver pelo o lado bom: ÓTIMO que existe uma gordinha por aqui nas proximidades.
Antônio me beijou e me abraçou.. Parecíamos íntimos! Ele estava muito excitado com beijos e com a sarração. Ele não quis oral por que tem ejaculação precoce e pediu para que eu pusesse a camisinha na sua mandioca. Coloquei a camisinha e Antônio gozou sem meter.
Peguei uma cervejinha e tomamos para aliviar o seu estresse. Ele disse que estava com a cabeça a mil porque final de mês e necessitava bater metas, etc... Muita cobrança!
Nesse ínterim seu telefone tocou.. Antônio tomou outra ducha e foi embora.
Muito simpático, gente boa. Gostou daqui de casa por ser muito tranquilo e aconchegante e ter privacidade e sem falar por ser discreto. Acho que ganhei mais um amante fiel.. Com o passar do tempo eu conto..

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário