terça-feira, 13 de março de 2012

Segunda Feira 12 de Março de 2012

Lovers, amantes, amigos, leitores...
Sei que estou em falta no meu bloguinho, mas 24 horas é pouco na minha vida! Faculdade, trabalhos, prive, casa, vida pessoal.. Tudo isso requer muita habilidade e tempo. Gente eu também tenho vida própria! Estou sem tempo para refazer as minhas unhas.. Minha faculdade requer "muito tempo do meu tempo". Além de frequentar as aulas tenho que fazer diversos trabalhos dos quais tenho prazo para entregar entre outras coisitas.. Vamos tentar colocar a casa em ordem.
Dia 12 de Março de 2012 – Segunda feira
Edson um cliente antigo resolveu aparecer. Têm uns 02 meses que eu não o vejo. Hoje ele me ligou, estava fazendo vistoria no DETRAN e lembrou-se de mim. Ele queria que eu o esperasse para que tomássemos banho juntos.
Edson chegou e fomos juntinhos para o chuveiro e namoramos bastante. Lavei bem aquela pica e punhetei com creme. Fomos para onde as coisas acontecem, Risos, o abatedouro!
Edson chupou os meus peitões bem devagar.. lambendo cada um paulatinamente. Fiquei tarada! Aquela pica estava dura e excitada para me arrolhar. Edson deitou na cama e fui pra cima com tudo e com fogo na ximbica. Fizemos um sessenta e nove. Depois volet a posição do boquetão e como suguei aquela rola. Depois fizemos uma espanhola nas minha peitolas. Coloquei um dedinho dentro da sua rosquinha, sei que mexe com a libido, mexe na próstata e maioria adora! Tiro certeiro! Edson gozou e seu cuzinho latejou com o meu dedinho dentro. Uma delicia! Ele foi embora e eu estava correndo. Tinha outro cliente do Centro vindo.



Segunda Trepada do dia
Marcio coroa, gente boa demais. Ligou-me cedinho e queria saber se eu fazia inversão, podolatria, feminização, banhos, etc... Como boa puta, planto até bananeira!
Marcio demorou a chegar e terminou atrasando o meu dia. Eu tinha um cliente vindo de BH.
Marcio chegou e foi tomar um banho. Foi ficar impecável para mim. Colocou um vestidinho e uma calcinha azul. Ele tinha trago o aparelho de cintura e foi uma festa, uma loucura. Atendimento diferenciado!
Marcio começou a mamar a minha rola. Chupava melhor que muita puta hein! Subia e descia naquela piroca de silicone. Depois eu coloquei-o com as pernas bem arreganhadas e besuntei seu cuzinho de creme e fui colocando vários dedinhos. Não consegui colocar a mão, bem que tive vontade de arrombar aquele cuzinho.
Ele ficou de quatro na beirinha da cama e eu preparada comecei a foder aquela rosca. Aquele cu engoliu a minha rola toda. Corajoso, eu não aguento uma vara dessas, ui!
Fomos alternando a trepação e as posições. Marcio gosta de sadomasoquismo, banhos.. Então imaginem?
Peguei uma vela e fui queimando-o lentamente, com requinte de crueldade e de torturar.. Causar intenso sofrimento a ele! Ele tinha muito tesão. Eu apertava, beliscava os seus mamilos, dava umas tapinhas de leve nele.
 Depois ele quis me comer um pouquinho. Plastifiquei aquele membro e que membro hein? Uma solapa de piroca, uns 24 centímetros. Um jegue. Fiquei de quatro e ele colacionado ao meu corpo introduziu sua linguiçona na bucetona. Chacoalhou esse corpitcho roliço. Ele ficou em pé na cama e eu ajoelhada enquanto ele tocava punheta e eu sodomizava, eu batia e humilhava ele. Ele era um verdadeiro escravo slave em potencial.
Marcio no ápice gozou e muitoooooo! Parecia até requeijão de tanta porra!
Depois batemos um papinho rápido. O cliente de BH já estava me esperando.
Marcio gostou muito de mim. Disse que eu pareço com sua amante por quem é apaixonado. Disse que um dia vai fazer uma peixada e me convidar para almoçar visto que ele é um cheff.
Tomei um banho e troquei a roupagem, lençol, toalhas.. E fui para o ultimo do dia. Eu estava na capinha! Essas pirocadas cansam demais!
Terceiro programa do dia
Ricardo, um tremendo gato. Estava tentando marcar comigo há umas 02 semanas, os nossos horários não se batia. Hoje deu!
Um gato, maravilhoso e gente boa.
Ele estava com muita tesão de me traçar. Tive que conter os movimentos.
Fiz um boquetão gostoso naquela rola limpinha e cheirosa. Em seguida ele veio lamber a minha xota. Fiquei de quatro e ele colocou o seu brinquedo. Muito gostoso! Eu estava excitada e com vontade de foder com ele. Mandava que ele puxasse meu cabelo e me chamasse de puta. Nossa o homem endoidou. Pediu para eu esperar um pouquinho senão gozava. Assim eu fiz, não fui maliciosa, o deixei conduzir a situação. Ele queria que eu virasse de frente. Queria foder me olhando. Mandei ver. Ele socou gostoso nesse bucetão carnudo e encheu a camisinha de leite fresquinho.
Foi muito bom! Adorei Ricardo!

Terminou o meu dia.. Tomei um banho, lanchei e corri para a faculdade.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário