sábado, 3 de março de 2012

Março de 2012



Quinta feira – 01 de Março de 2012

Em especial o Jackson que me abandonou por ciúmes.. Meu cliente de tantos anos, de tantas fases e sem mais nem menos ficou enciumado pela a quantidade de homens que eu atendo. Jackson, Você mora no meu ..
Bem vamos falar da minha quinta:
Amadeu um velhinho que não anda de elevador. Eu tive que descer e busca-lo lá em baixo; similar a um cliente que eu tenho Paulo.
Amadeu muito brincalhão, coroa esperto! Subimos juntinhos e já queria me agarrar no elevador, velhinho tarado, Risos! Eu mandei que ele tivesse compostura, pois aqui no meu prédio, ninguém sabe das minhas atividades extracurriculares.
Amadeu se sentiu em casa.. Ficou a vontade, tomou café com broa de milho que eu estava fazendo. Antes do lanchinho básico, namoramos um pouquinho.
Ele gosta muito de lamber bucetinha e de beijos na boca. A piroca já não fica tão dura devido à idade avançada. Ficamos no namorico e na sacanagem com cremes e óleo.
Amadeu gozou no oralzinho com o dedo no seu reguinho, o que decerto estimulou a sua próstata.
Ele disse que volta antes da páscoa para trazer um ovo para mim.
E por falar em páscoa quero bombom, hein? Pode trazer ou me enviar por que eu adoro!!!!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Estou sentindo falta do Heineken, do Jackson e do Cup cakes/ Bolinho Muffins.. Meninos apareçam, estão intimados a comparecer, caso ao contrário serão conduzidos sob vara, Risos! Ui vara, adoro vara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário