sexta-feira, 2 de março de 2012

Bom dia! Trepadinhas terça feira 28 de fevereiro



Terça feira – 28 de fevereiro de 2012
Primeira Trepadinha
Ronaldinho sentiu saudade e apareceu. Disse que estava com saudades da minha boca na sua linguiça! Safadinho, tarado e cheio de tesão! Trouxe uma camisolinha vermelha linda para mim. Disse que comprou numa lojinha Plus size em Campo grande/RJ. Faltou a calcinha para combinar. Ele queria que eu colocasse, mas eu ainda não tinha lavado para usar. Fica exposta na loja e várias pessoas colocam as mãos. Fiquei devendo a ele, mas na próxima coloco sem falta. Adorei Ronaldinho!!!
Como sempre o nosso atendimento é bem rápido.. Logo ele vai trabalhar.
Ronaldinho sentou na cadeira sem tirar a calça, apenas abaixou. Sua fantasia era que a secretária chupasse a rola do patrão enquanto ele trabalhava no PC, Risos! E assim fizemos.. Sentado de frente para o pc, eu entrava na sala e ele estava vendo um filme de sacanagem.. Eu aproveitava o ensejo e mamava aquela rola dura. Ajoelhei-me no chão e me pus a mamar avidamente.
Pela a fantasia presente na nossa brincadeira, Ronaldinho já estava explodindo por si.. Sem muito esforço encheu a minha boquinha de leite. Tomou um banho e foi trabalhar...
Segunda Trepadinha
Anus da sucumbência
Carlos também meu cliente antigo, estava sumido! Ao chegar brinquei com ele que ele estava me traindo muito.. Estávamos com saudades.. A Foda foi deliciosa! Beijamos-nos muito e ele disse que vai com várias garotas de programas, de todos os bio tipo, contudo adora essa gordinha aqui que é a sua predileta!
Carlos tem uma pirocona descomunal. Bonita e grande! Começamos a foder no carpete.. Ele não quis nem cama! Trepamos muito em diversas posições.. Depois não satisfeito Carlos queria foder o meu cuzinho. E que disposição! Botei um creme no rabicó, empinei sobre 02 travesseiros, ele arreganhou a rosquinha e creu nele. Puta que pariu! Aquela piroca entrou rasgando o meu anus. Minha rosquinha estava apertadinha que parecia que tinha areia. Demorei em relaxar com aquela pica dentro. Quase fracassei! Até que ele deitou devagar em cima de mim e foi controlando lentamente o seu vai e vem.. O cuzinho se acostumou e atola rola dentro dele.
Depois voltamos a um delicioso papai e mamãe e pica na gorduchinha. Foi quando ele pediu para retirar a camisinha e botar o Carlinhos na boca.. Fui alternando o boquetão com uma massagem no saquinho e lambinhas no fiofó.. Carlos deu uma senhora gozada.
Matamos a saudade, ficamos juntinhos mais uns 15 minutos e depois Carinhos se foi..

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário