quarta-feira, 7 de março de 2012

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

ATENÇÃO QUANTO AO BLOG E AO QUE VOCÊ DEVE SABER:

 Esse Blog - O Meu Anuncio é reservado a homens que são apaixonados, para quem curta uma delicada mulher Gordinha! Feita para verdadeiros Apreciadores, Homens que Gostem verdadeiramente desse estereótipo, desse tipo de Mulher! 
Caso você não goste de BBW, de gordinha, de mulher encorpada, mulher gg, plus size, king size... Mulher Grandona, Mulher fora do padrão, não leia o blog e nem tão pouco me ligue! Descontinue a leitura e procure o seu perfil. Por que gosto é igual a Cu... Cada um tem o seu! O que seria do preto se todos gostassem do amarelo e do azul se todos gostassem do rosa?
 Eu não estou aqui para agradar a ninguém, e ainda que eu quisesse não conseguiria! Nem Jesus agradou. Foi julgado e condenado pelo o próprio povo! 
Sou livre dessas amarras impostas pela a sociedade. Sou gordinha sim e muito linda!
"Foda-se quem tem preconceito! "
Se você quer modelo e manequim, sinta-se a vontade e procure!  Espero ter sido clara quanto a isso!
O Meu blog e os meus anuncios são especificos a admiradores de Gordinhas!!! É DE CLAREZA SOLAR " AMANTES DE GORDINHAS"

Agora se você curte e é realamente admirador, tenha certeza que vai se apaixonar mais e mais...Bem vindo os Tarados e loucos por gordinhas!
Sou Fernanda Capez, uma linda gordinha de programa! Belíssima BBW! Sou tudo de bom!!
Gordinha sim, porém muito linda, linda demais!
Imaginem aquela bonequinha com as formas vamos dizer avantajadas, Volumosas; Pois bem, existe, sou eu mesma!
Loiraça estilo Polaca! 28 aninhos de puro charme e simpatia! Uma Gorda sexy, Maravilhosa! Mulher agente mede e pesa é na Horizontal!
Rostinho de bonequinha porcelana, toda delicada!
Vamos as minhas medidas:
Baixinha, rechonchuda, rolicinha!Uma Gorduchinha brilhante!
Altura: Um metro e sessenta centímetros
Manequim: 48 – quarenta e oito
Peso: 96
Pés: 36/37
Cor: Branca
Cabelos: Loiros Blondíssimo
Olhos: Claros

Atendimento com hora marcada!
Segunda a Sexta: 12horas às 18:00 horas
Sábado: 11 horas às 17 horas
Atendo Prive  Barra da Tijuca - Local discreto Reservado 
 01 Hora:   150,00
 02 Horas: 200,00
Atendo Hotel e Motel Barra da Tijuca Recreio e Jacarepaguá -
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Taxi ida e volta + hospedagem por conta do cliente
Telefone:
021-93563039
Email: fernanda.capez@yahoo.com
Em tempo: Qualquer outra informção que não esteja no blog é só me ligar e eu terei o prazer de informar.
Não atendo numero restrito, nem insista, é perder o seu tempo!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário