sábado, 3 de março de 2012

Loverboy Santa Cruz

Sábado- 03 de março 2012


Lover boy – Santa cruz
Apesar de eu não gostar de atender garoto novo, 18 aos 30, esse é EXCEÇÃO. Eu gosto de homens maduros, que sabem o quer e que fala o mesmo idioma que o meu.
Muitas vezes acima dessa idade ainda encontramos alguns moleques! Homem tem que ser sujeito homem e honrar a cueca que veste e a piroca que tem entre as pernas, não suporto molecagem!
Esse garoto, vou tratar assim por que tem 23 aninhos. É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Comprovando que toda regra tem a sua exceção.
Apesar de novinho já tem uma personalidade formada e tem caráter que é o principal!
Ele esteve comigo no dia 04 de fevereiro, num sábado também.
 Acabei não relatando o seu atendimento por motivos alheios a minha vontade. Nem sempre consigo relatar a todos.
 Tenho vida própria gente e não passo o dia no Blog. Faço uma faculdade séria e também tenho que estudar e estudar muito para chegar a tão sonhada magistratura. Não posso ser boa eu tenho que ser excelente ALUNA!
No dia 04 de fevereiro se bem me recordo eu estava no 5º programa e mortinha com farofa. O blog deu uma enrolada, atraso nos atendimentos e para colocar em ordem foi difícil. Postei 02 clientes e acabei pulando a vez desses de sábado e um deles foi esse garoto de Santa Cruz.
Ele me ligou ontem à tarde confirmando para hoje e marquei.
Ele chegou 15 minutinhos antes do horário previsto e como eu já estava liberada pedi que ele subisse.
Loverboy ama gordinha!!! Ele chegou me beijando e quis olhar a minha buzanfona, o meu rabão. Em seguida o deitei na cama e fiz um lambe lambe na sua rola que é do tamanho que eu gosto e na medida certa da minha boca e da minha buceta. Chupava o seu saquinho e a cada lambidela loverboy delirava por que a minha linguinha estava quente.
Deitei na cama e ele beijou meus pés.. Lambeu cada dedinho..Humm adoro esses mimos!
Depois virei de bruços e ele colocou o dedinho dentro do meu cuzinho, masturbando ele. Sem hesitar loverboy veio para cima de mim e foi colocando aquele pau dentro da minha bucetona que estava encharcada de óleo seven de canela, da nossa brincadeira. Um balanço suave e a pica entrando e saindo da minha buceta rosadinha. Loverboy gozou e foi ao céu... Ele se arrumou rapidinho, ele ainda tinha que trabalhar.
Loverboy prometi a você que estaria no ar hoje ainda e cumpri o prometido. Beijos nessa sua boca maravilhosa e nessa pica mágica! ♥♥

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário