quinta-feira, 15 de março de 2012

Ronaldinho meu amigo e um dos meus amantes


14 de Março de 2012 – Quarta feira
Esse não poderia faltar! Ronaldinho meu amigo e um dos meus grandes amantes...
Ele já ligou e não esperou nem eu me arrumar.. Ele tinha uma reunião no Centro e estava correndo, sempre correndo!
Eu estava arrumando o prive e atendi como empregadinha doméstica. Essa foi a fantasia. Foder a empregadinha! Acho que deu até um tesão extra, Risos!
Ele já subiu tirando a minha roupa, agarrando os meus cabelos. Desceu a calça até o joelho e sentou no sofá. Pediu aquela mamada dos Deuses. Que piroca Colossal deliciosa! Eu botei tudo na minha boca. Ronaldinho na pressão esporrou aquele jato de creme de leite na minha boca. Não deixei escorrer nenhuma gotinha. Ele foi embora correndo.. Sempre correndo!!!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário