quarta-feira, 21 de março de 2012

Segunda Feira




Segunda Feira 19 de Março de 2012
Acordei com Carlos Médico me ligando. Eu não atendo pela manhã! Não abro mão do meu horário de sono! Não atendi.. Continuei dormindo!
Gosto muito de você Carlinhos, sei que você estava saindo de um plantão, mas não fique chateado. Oito horas da manhã é de madrugada! Risos! Eu faço um programa atrás do outro e tenho maior disposição para foder, mas não de manhã. Começo os movimentos exatamente às 12hs ( meio dia).
Primeira trepadinha do dia.
Alex de Jacarepaguá. Um gatão! Moreno, alto, bonito e sensual! Chegou aqui no cafofo e ficou a vontade. Gostou do ambiente discreto e aconchegante. Ele quis tomar um banho e fiquei esperando por ele. Ele é altão forte e me apertava toda, tive que pedir para ir com calma, caso ao contrário eu ficaria toda marcada, Risos! Sou muito branquinha!!!
Alex tinha uma piroca d e l i c i o s a ! Toda depiladinha, lisinha e minha boca deslizava suavemente. Ele disse que desse jeito vinha aqui uma vez por mês.
Explorei toda a sua linguiça com a minha língua ágil. Percorria toda a extensão do seu cacete das bolas até a cabeça do pau. Engoli o máximo que eu pude, até o talo! Decerto era excitante a minha boca ávida pelo o seu pau. Seu membro latejava. Sentia aquelas veias cavernosas pulsarem, tremerem. Plastificamos a piroca e começamos de quatro, viramos de papai e mamãe e voltamos de quatro. Alex disse quero CU.  Respondi: Só se for agora!
Aquela tora dura entrou no meu buraquinho rosinha. Ele socava gostoso. Sua pica era pequena e não machucava. Eu estava com fogo no rabo. Ele sentindo que ia gozar.. tirou a piroca do meu rabo arrancou a camisinha e gozou no meu rosto, na minha boquinha. Delicioso! Que foda, que trepada!

Segunda Trepadinha do dia
Foi uma fodinha de galo, a jato! Meu cliente Fernando que também já relatei aqui anteriormente, Situação semelhante. Ele deixou a dona Maria no mercado fazendo compras e dessa vez não disse que ia ao salão cortar o cabelo. Hoje ele inventou que ia passar no Recreio Veículos. Enquanto isso  a patroa no Prezunic e correu aqui. Sempre afobado!
Nesse interim ele me ligou e pediu que eu tomasse um banho para retirar qualquer brilho, óleo corporal, hidratante ou perfume. Ele não poderia ficar perfumado, caso ao contrario flagrante delito e não tinha como alegar atipicidade e nem a exclusão da ilicitude. Corri no banho, joguei uma ducha e tirei tudo até a maquiagem.

Ele chegou e foi tirando a roupa já pedindo o preservativo.. Nada de chupetinha na rola. Ele queria foder a minha xoxotona. O seu membro estava em posição de combate e de quatro na caminha.. Foi! Segurou nas minhas ancas e pau para dentro. Piroca na gorduchinha! Gozou aliviado. Tomou uma ducha correndo e foi embora.Tranquilo tranquilo.. Trepada de galo! Isso sim é vontade de foder!!!! Risos!
Fernanda Capez Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário