quinta-feira, 1 de março de 2012

Segunda Feira 27 de fevereiro...

Segunda Feira – dia 27 de fevereiro de 2012
Nelson me ligou no primeiro horário e marcou logo... Disse que estava tentando sair comigo há um bom tempo, mas eu nunca tinha horário. Expliquei que o meu horário é realmente complicado visto que a demanda também é grande. Muitos homens gostam de mulheres gordinhas e justamente esse diferencial faz que eu não pare! Nelson é apaixonado por esse padrão de beleza, por isso a insistência, já que são raríssimas as Garotas de programa nesse padrão  BBW/Gorda/Plus size.
Nelson chegou bem animado, descontraído.. Trouxe-me um buquê de rosas, amei! Um galanteador e cheio de má intenção, Risos! Nelson estava cheio de tesão! Provavelmente não tinha fodido o final de semana. Já chegou aqui em casa com o pau duro e não resisti.. Estava limpinho e cheiroso, tão logo caí de boca! Um calor, um tesão!
Nelson passava as mãos pela as minhas costas, na minha nuca, totalmente envolvente e sedutor! Tirei minha camiseta e ele me virou de frente e nos beijamos ao som de canções italianas que estava rolando no Pc.. Rosas, músicas, só faltou o vinho, Risos!
Eu coloquei aquele pau todo na minha boca e fazia movimentos lentos e acelerados.. Pensei em fazê-lo gozar no oral, mas tínhamos apenas começado. Nelson desceu na minha xota e me chupou durante um bom tempo, deixando a minha amiguinha bem molhadinha e excitada. Fiquei ensopada. Começamos num gostoso papai e mamãe e logo alternamos as posições. Tudo estava em perfeita sintonia e a química tinha rolado!
De repente senti a sua respiração mais ofegante e conclui que Nelson tinha gozado. Tirei a camisinha e fomos para o banho.  Passei um café fresquinho e conversamos uns 10 minutos enquanto Nelson tomava o café e fumava seu cigarro. Depois se arrumou e voltou ao seu status quo.
Bom de foda, carinhoso, generoso.. Tudo de bom!
      Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário