segunda-feira, 19 de março de 2012

Quinta feira -Trepadas Gostosas na academia da piroca

Quinta feira -15 de Março de 2012      
Primeiro Trepada do dia
Pedro meu francês fidelíssimo! Ele me ligou e marcamos para as 13horas. Ele ia sair para almoçar e aproveitar para eu ser a sobremesa. Já falei dele aqui no blog algumas vezes.
Pedro gosta muito de inversão de papel, mas ultimamente tem me traçado e muito gostoso! Pedro chegou um gato! Roupa social, toda arrumado. Logo foi tomar uma ducha e lavar aquela piroca branca e rosada para eu chupar todinha. Eu estava com uma camisolinha vermelha, calcinha e cinta vermelha.. Uma gata! Bem maquiada.. Adoro maquiagem! Mulher tem que se Cuidar.. Nem que seja um rímel básico! Eu tinha ganhado um rímel azul lindíssimo de um cliente, que contrastou com os meus cabelos loiríssimos, pele branca e olhos claros.
Pedro saiu do banheiro com aquela rola dura e me imprensou entre a porta roçando aquela cobra na minha coxa. Eu desci e freneticamente suguei a rola. Rola é rola! Algo muito subjetivo e pessoal, Risos!
Mamei aquela cabecinha rosa onde a minha linguinha trepidava naquele buraquinho dela. Pedro pediu que eu plastificasse logo, estava taradíssimo! Fiquei de quatro e num ímpeto de tesão empurrou a pica com vontade. Possuiu-me deixando a minha buceta bem molhadinha. Comecei a gemer e falar putaria.. Pedro encheu a bexiga de leite! Tomou um banho e disse que ia trabalhar relaxado. Também pudera depois daquela mamada e da buceta quentinha e apertada comendo a piroca, quem não iria?!
Tomei um banho e logo em seguida o meu telefone tocou era um cliente muito antigo chamado Claudio. Ele ligou para um anuncio no Vivastreet e nem sabia que era eu. Começamos a conversar e pelas as características ele ligou o nome à pessoa e disse que estava atrás de mim há bastante tempo, mas tinha perdido o meu telefone e eu não estava mais no Jornal o GLOBO. Ele marcou de imediato.
Segunda trepada do dia
A princípio eu não me lembrava dele fisicamente, também são tantas emoções, Risos! Quando ele chegou logo fui remetida ao passado e lembrei a nossa sacanagem de primeira.
Claudinho tomou um banho enquanto conversávamos. Veio peladão para o cafofo. Nossa matamos a saudade! Ele me beijava, me abraçava, disse que gostava do cheiro da minha pele, do perfume que exalava dos meus cabelos. Ele falava que era questão de pele, química!
Ele deitou na cama e fui numa espanhola alternada com um boquete. Eu sussurrava palavras com grande carga erótica e o que deixou embriagado de desejo e tara. Eu falava e compunha o boquete. Quando eu ameacei levantar para dar inicio aos movimentos, Claudio esporrou no meu rosto!
Ele não aguentou, não conseguiu segurar. Conversamos um pouquinho.. Matamos a saudades e ele foi embora, ainda tinha que trabalhar.
Agora ele não perde mais, haja vista me achar no Google, Gordinha de Programa Rio de Janeiro.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário