segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acompanhante Gordinha para o seu deleite Linda BBW RJ




 Acabei de chegar em casa. Tive aula de processo geral até agora e estou exausta! Narrei mais um dia para dar um tesão, dar uma ressuscitada em vocês, um Up grade!


Dia 31 de Janeiro de 2012
Primeira trepada do dia -
Fábio, meu cliente antigo, resolveu aparecer. Ele é um rapaz novo, alto moreno, bonito e já trepamos muito anteriormente.  Fábio chegou e foi tomar um banho e conversamos muito.. Matamos as saudades. No mínimo estava piranhando por aí, Risos! Fabio já deitou na cama com o pinto duro, grosso e com a as veias saltadas. Dessa vez Fabinho optou pelo o programa de inversão de Papeis somente não incluiu no pacote o sexo convencional, pois os valores diferem.
Fui alisando o seu pau e que pau, crescia mais e mais.. Suas veias pareciam que ia estourar. Comecei a bater uma punheta gostosa e ele se excitava, estremecia, pulsava de tesão. Fui chupando aquela brasa, sentindo a cabecinha lisa na minha boquinha.
Fabio gemia como uma putinha. Eu caprichava ainda mais! Fui chupando entre as suas pernas e desci até o seu cuzinho onde enfiei a minha linguinha. Fabio sentiu um arrepio, e seu cuzinho se contraía. Comecei a abrir a sua bundinha massageando levemente, até que comecei a enfiar um vibrador grande.
Logo estava todo o meu caralho emborrachado dentro de Fábio.
Fábio empinava o seu cuzinho e eu bombava sem piedade. Ajoelhei atrás dele e socava tudo. Ele gritava que estava bom, que estava uma delicia e rebolava coma uma femea sedenta de caralho. Minha pica estava toda no seu rabo. Depois Fiz melhor, coloquei uma luva e falei para o Fábio:
-Hoje eu vou arregaçar seu cuzinho!  Passei um óleo corporal e mandei brasa. Fui colocando dois, três e de repente a mão toda! Estava fazendo fisting. Sentindo aquele cuzão se contraindo e apertando as minhas pequenas e gordinhas mãos.
Fui comendo Fabio e alternando os movimentos na punheta.. Ele cheio de tesão esporrou gostoso! Muito leite branquinho e viçoso! Esse serve para ser garoto de programa! Gosta muito de sacanagem e gosta de foder, sem preconceito. Adora uma putaria!

Segundo programa do dia –
Esse rapaz me ligou na segunda a noite. Eu não estava bem de saúde e marquei para o dia seguinte.
Ele é um rapaz novo, 22 aninhos e muito gatinho, gente boa. Ele chegou e queria ficar 02 horas, mas eu não disponibilizava desse tempo e acabou ficando 01 hora. Ele tomou um banho e veio peladão para o ninho. Comecei a punhetar para logo dar inicio aos movimentos. A piroca ficou dura e tratei de botar a cobra na minha boca, chupando com pressão.
Lambia a piroca, o saquinho e dava uma linguadinha no seu orifício. Ele queria meter antes de gozar, pois já estava extasiado, enlouquecido e logo poderia sucumbir! Tratei de plastificar a linguiça e fiquei de quatro. O meu garotão mal viu o tamanho do brinquedo, do parque de diversão, logo ejaculou!!! Não chegou a executar a Foda, gozou antes.
Batemos mais um papinho e logo o meu rapaz foi embora e eu fui correndo para o meu compromisso.
Beijos com Tesão,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário