quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dia Oito de Fevereiro de 2012 - Quarta feira


Bom dia Lovers e amigos desse Brasil!
08 de Fevereiro de 2012
Acordei tarde e meu dia deu uma enrolada!
Fui à rua e quando voltei Ronaldinho, meu cliente fiel de todas as semanas estava me esperando.
Ronaldo é meu cliente há muito tempo e gosto muito dele. Nunca deixo de atendê-lo. Além de meu cliente é meu amigo particular e gente finíssima! Ronaldinho é meu coroinha, um cavalheiro!
Cheguei em casa e tomei uma ducha, pois a rua estava um inferno! Parecem que ligaram o maçarico aqui no Recreio. Tomei um banho e coloquei uma calcinha pequenininha, enquanto isso Ronaldo estava deitado no ninho do sexo!
Comecei a beija-lo e inesperadamente Ronaldinho me puxou pelo o cabelo em direção a sua pica. Ele estava tarado e com muito tesão. Ele queria que eu tomasse aquela porra direto da fonte. Engoli todo o seu caralho e sugava como se tivesse chupando um delicioso sorvete.
Apertei o meu peitão na sua piroca, fiz uma espanhola e às vezes colocava a minha boca na cabeça de seu pau. Ronaldinho começou um movimento rápido de vai e vem como se tivesse fodendo a minha boca, e eu gemia adorando tudo aquilo.
Ronaldo cheio de tesão esporrou no meu rosto. Ele jogou uma aguinha no corpo e foi embora para a labuta, ainda tinha que trabalhar! E eu correndo, pois tinha outro cliente para atender e estava no telefone me esperando.

Segundo Programa do dia
Luiz MAGRINHO – Fodedor! Esse cara é o cara da piroca!
Além de ter uma pica descomunal, ele gozou 5 vezes em uma hora. Atenção Gordinhas de programa, esse cara Mete para caralho, não da tempo para descansar! Malhei muito, só na Academia da piroca!
Ele vem me ligando, mas os horários nunca coincidem. Hoje ele me ligou cedinho e conseguiu marcar.
Luís, magrinho, um gatinho, gente boa, de pouco assunto, mas de foda, puta que pariu! Fiquei cansada!
Luís logo gozou a primeira no oral. Gozou a segunda na bucetinha. Gozou a terceira no cuzinho. Gozou a quarta e quinta na bucetinha. Quando ele me ligar novamente tenho que tomar uns energéticos! Acabou comigo uma verdadeira maratona, um triátlon. Fodemos de quatro, papai e mamãe, de bruços, ajoelhada, etc... Perdi umas 200 gramas nessa sacanagem, Risos!
Foi muito bom! Luís é uma companhia agradável apesar de conversar muito pouco. O lance dele é foder! Ele conhece todas as gordinhas do Rio de Janeiro e adora mulheres GG.
Beijos Luís, você acabou comigo, Risos! Tenho que recompor as minhas energias para amanhã.

Lovers agora eu vou descansar a buceta para amanhã.
Beijos e se cuidem,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário