terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Segunda feira - 13 de fevereiro de 2012

Segunda feira – 13 de Fevereiro de 2012
Fiz apenas um atendimento que me deixou exausta. Esse cliente sugou todas as minhas energias, chega fiquei com as pernas bambas. Foi duas horas de sexo intenso, uma malhação do caralho! Esse estava com uma disposição para foder! Uma Orgia deliciosa e gozei muito! Fiquei na capinha literalmente, Risos!
Miguel ligou bem cedinho e marcou às 14horas. Um homem alto, branco, forte, bonito, cabelos aloirados e sedento de sexo! Ele chegou, tomou uma ducha e já veio com a rola dura; do tamanho que eu gosto, mediana.
Miguel começou em acariciar os meus melões e que me deixou excitada. Ele chupava cada um dos meus seios e lambia bem devagar os biquinhos e sua mão começou a procurar pela a minha xota. Ele me beijava por inteiro, lambia a minha barriga, beijava meu pescoço.
Miguel desceu até a minha bucetona e passou a dedilhar o meu grelinho, me deixando bem úmida e meteu o bocão na minha xota... Que tesão! Miguel sabia chupar uma xota e chupava com muita vontade. De repente trocamos as posições e fomos para um meia nove. Ele queria que eu o sufocasse com a minha buceta em seu rosto, enquanto isso eu chupava o seu caralho. Suas mãos exploravam todo o meu corpo!
Miguel me penetrou e colocava seu membro cada vez mais fundo. Trepamos de quatro, de lado, papai e mamãe, de bruços, Todas as posições possíveis e imagináveis! Que sexo gostoso, uma verdadeira loucura e eu sentia as suas estocadas firmes e rápidas, só na pressão! Ele tirava a piroca do meu bucetão e pedia para que eu a arreganhasse bem, pois queria ver o tamanho da minha bucetona! Tudo muito intenso e frenético! Eu já estava trêmula de tanto gozar, pois as sacanagens que Miguel fazia eram de primeira e sem pudor. Minhas pernas bambearam e eu me debrucei sobre a cama. Eu estava completamente dominada de tesão e submissa ao meu amante. Olha que eu gosto de dominar, mas a foda estava picante e deliciosa, um fervo!
Beijávamos-nos ardentemente, cheios de malícias. Meu corpo deslizava sobre o seu, que paraíso! Miguel era insaciável! Eu gemia alto e tinha que me controlar por causa dos meus vizinhos. Eu mandava que ele me devorasse! Trepamos assim por um bom tempo, até que eu peguei a manha do Miguel! Comecei um movimento de vai e vem calmo, ritmado e constante e quem dominava a situação naquele momento era eu.
Aquele macho gostoso era a minha presa e eu cavalgava na beirinha da cama em cima daquele potro. Miguel me fodia com gosto! De repente ele sentiu que ia gozar, trocamos rapidinho de posição, ele retirou a camisinha e jogou aquele leite quente em cima da minha barriga. Que foda!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa



Nenhum comentário:

Postar um comentário