sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lenda do Vaga-lume

Bom dia meu povo amado!

Hoje é domingo e estou descansando!

Passei apenas para dar um beijinho com tesão em cada um que

aqui passar.. e visitar o meu cantinho!

Bom domingo a todos e divirtam-se!

Para quem quiser ficar mais tempo on line comigo, só me

seguir no twitter:  twitter@fernandacapez. Ao lado direito da

página tem um link, clique e faça a conexão direta!

Não esqueça: Use sempre camisinha!

Beijos com tesão e saudades,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


             Lenda do vaga lume


Conta  a lenda que uma  vez uma serpente começou  a perseguir um vaga-lume. 

Este fugia rápido da  feroz predadora, e a  serpente não desistia. 

Primeiro  dia , ela o seguia.

Segundo dia ,ela  o seguia...

No terceiro  dia, já sem forças,  o vaga-lume parou e  falou à serpente :

-Posso te fazer três perguntas?

-  Não estou acostumada  a dar este precedente  a ninguém, porém, como  vou te devorar, podes   perguntar, contestou  a serpente.

 
-   Pertenço a tua  cadeia alimentar ? 
 Perguntou o Vaga lume.
·         Não, respondeu a serpente.

   -   Eu te fiz algum  mal ? Diz o vaga-lume.
-  Não. Tornou a responder  a serpente. 
Então por que queres acabar comigo? 

 
-  Porque não suporto  ver-te brilhar.

 
Conclusão

Muitas  vezes nos envolvemos  em situações nas quais  nos perguntamos:
Por  que isso me acontece  se não fiz nada  de mal , nem causei  dano a ninguém? 

Certamente  a resposta seria :  Porque não suportam  ver-te  brilhar... ! 

 
Quando  isso acontecer, não  deixe diminuir seu brilho.

Continue  sendo você mesmo,  segue fazendo o melhor! 

Não permita que te  lastimem, nem que te  retardem.

Segue brilhando  e não poderão tocar-te...  porque tua luz continuará  intacta.

 
Tua  essência permanecerá, aconteça  o que acontecer... 
Seja  sempre autêntico, embora tua luz incomode  os predadores.!!
Fica a Dica! 
 
 Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário