sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Diário de uma gordinha de programa RJ

14 de fevereiro de 2012 - Terça feira
Um coroinha que não perguntei o nome e se perguntei não lembro. São tantas emoções que acabo esquecendo se não anotar na hora o nome do sujeito. Gente boa, morador próximo do meu cafofo. Chegou perfumado, bonito, elegante. Amante perfeito que já chegou me beijando e muito conversador. Estragou apenas por que reclamou da minha cama. Logo repliquei que luxo e conforto ele deve ter na casa dele ou da próxima vez ele escolha uma suíte Vip! Realmente a minha cama é dura! O meu colchão é ortopédico e quem reclamar aceito uma cama nova então! Tem sempre um espirito para azucrinar não é mesmo? Eu tenho cliente que trepa em baixo do chuveiro, no carpete, em cima da mesa, quer saber é da mulher e não da porra da cama! Se não fosse por isso teria sido maravilhoso.
O Coroinha queria uma massagem relaxante, mas estava calor para me besuntar de creme e comecei mesmo foi no oral. Piroca limpa, cheirosa e bem cuidada. Ele estava um pouco cansadinho já que disse que namorou a sua vizinha na noite anterior e tinha dado 03 fodas nela. Fui no oral bem devagarzinho, lentamente ressuscitando aquela minhoca adormecida. Quando ela levantou aumentei o ritmo e fui alternando com as mãos numa punheta! Piroca dura e plastificada e eu a postos, de quatro. Passei um ky na buceta para deslizar suavemente a rola e fui o deixando coordenar os movimentos. O coroinha já cansado de foder deitou na cama e pediu para que eu o chupasse novamente e assim o fiz, quando ele ia gozar retirei a minha boca e pedi para que ele ejaculasse em cima dos meus seios.. Cadê a porra? Não tinha porra, ele era operado da próstata.
Coroa bonzinho!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa



Nenhum comentário:

Postar um comentário