terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Continuação quarta feira - 01 de Fevereiro 2012




Continuação Quarta –feira dia 01 de Fevereiro de 2012
Cheguei em casa exausta da suruba com a .... Tomei uma ducha e deitei na cama peladona para descansar. Todos sabem que eu detesto acordar cedo e nesse dia eu tinha madrugado para não perder o compromisso e deixar a minha linda amiga na mão. Cheguei em casa e fui dar uma cochilada e deixei os celulares órfãos por alguns minutos. Acordei as 16h30min, preocupada com o horário da faculdade já que eu não poderia perder o primeiro dia de aula.
Raul estava me ligando, mais de 100 ligações no meu telefone. Raul é um cliente bem antigo, antigo. Já trepa comigo faz um bom tempo! Adora ficar conversando comigo enquanto eu faço um café e lanchamos. Nas ultimas vezes as nossas agendas não estavam conciliando e estávamos saudosos! Raul é um homem muito gato, uma piroca média e carinhoso. Não me da trabalho!
Matamos as saudades e rimos um pouquinho e fomos para o ninho do sexo e abatedouro! Ele tirou a sunga e lá estava queimadão, um gato! Botei a sucuri para dentro da minha boca, lambia a cabeça, descia nos ovos, alternando a putaria. Ele começou a dedilhar o meu cuzinho que já estava arrombado da foda com a.... Como de costume, cu, cu e cu! Puta que pariu, que dó! Pastifiquei aquele pedaço de nervo e mandei para dentro. Raul deu 05 estocadas e esporrou.. Que gozada dos Deuses!  Senti a vibração interna onde suas veias pulsavam dentro da minha rosquinha.
Raul foi tomar um banho e partiu para a academia. Eu tomei um banho e parti para faculdade!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário