segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mulher só trai por justa causa!

O marido chega a casa e encontra a mulher na cama com outro: 25 anos, porte atlético, bronzeado, cheio de energia e amor para dar... Tenta começar num berreiro desgarrado mas a mulher interrompe-o.
- Antes de começares a gritar, deverias ouvir como tudo isto aconteceu!
Encontrei este jovem na rua, maltrapilho, cansado e esfomeado.


Com pena dele trouxe-o para casa. Servi-lhe o jantar que preparei para ti ontem. Como chegaste tarde e satisfeito com o petisco da cervejaria... não o comeste e eu guardei-o no frigorífico, lembras-te?


 Ele estava descalço, então lembrei-me de lhe dar aquele par de sapatos que, como foi a minha Mãe que te deu, nunca usaste.


 Ele estava com sede e eu servi-lhe aquele vinho que estava guardado para o tal Sábado que prometeste mas que nunca chega... pois, num dia é futebol, no outro o Poker, no outro as pescarias.


 Como tinha as calças velhas e rasgadas, dei-lhe aquele par de ganga quase novo, em perfeito estado, mas que não te servia. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho, fazer a barba, essas coisas... então dei-lhe aquela loção francesa, novinha, que nunca usaste porque dizes que é para maricas.


Foi quando já estava se saída que me perguntou: desculpe senhora, não há mais nada a que seu marido não dê uso cá em casa? Vai de modos, nem respondi, dei logo!!!

Moral da História, Muher só trai por justa causa, Risos!!!

♥Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário