sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dia 23 e 24 de Fevereiro de 2012 Trepadas Gostosas!



24 de Fevereiro de 2012
Heineken me ligou cedinho e pediu que eu não agendasse ninguém.. Ele queria fechar a minha tarde para brincarmos a vontade... Fiquei com Heineken até às 19:30hs..Fizemos tantas coisas e como nos divertimos! Já falei dele aqui no Blog, mas cada momento é um flash! Heineken é a minha devassa Silvinha!
Demorei um pouco para escolher algumas roupinhas, até que achei um vestido divino onde ficaria o máximo Heineken dentro dele. Era um azul colorido o que contrastava com a sua pele branca e seus olhos azuis. Comprei 02 calcinhas, meias 7/8, enchimentos para os seios, perfumes..
Heineken, ou melhor, já Silvinha colocou o vestidinho com os seios enormes que eu tinha preparado. Estava uma verdadeira mulher.. Improvisamos um lenço onde era o seu cabelo loiro na cintura. Silvinha colocou a calcinha, puxou o saco para trás, amarramos com uma cordinha e assim fez uma bucetona. Silvinha (Heineken) estava enlouquecido de tesão com essa sacanagem. Ele desfilava pela sala e voltava ao banheiro onde tenho um espelho de ponta a ponta e com a luz acessa admirava a sua xota. Tínhamos feito um bucetão e não dava para ver vestígio da piroca e nem do saco! Passamos à tarde assim.. Eu assessorava Silvinha nas suas escolhas de roupas e gestos como mulher.. O máximo! Depois Silvinha colocou a meia 7/8 de arrastão, calçou uma sandália alta e colocou um biquíni  combinando com outro vestido branco  e preto. Alternávamos o guarda roupa..  Coloquei diversas musicas e dançávamos como se estivéssemos na boate. Silvinha dava um Show de interpretação e sensualidade.
Passado um tempo:
Silvinha queria ser dominada, domesticada, amarrada.. Totalmente submissa aos meus comandos! Ele queria que eu abusasse dele sem dó e nem piedade. Eu mandava que Silvinha apenas obedecesse aos meus comandos, as minhas ordens não era para serem discutidas, mas cumpridas! Ele demonstrava um cachorrinho obediente e adestrado. Depois de ser feminizada a única regra do jogo era: Eu mandava e ele obedecia.
Porém.. Já começamos na dominação um pouco tarde e já adentrava às 19horas e sua esposa estava ligando incansavelmente e ele já não tinha mais desculpas para dar. Heineken teve que ir embora com o pau na mão. Ficou só na putaria mesmo e deixamos para a semana que vem o complemento da brincadeira. Fazer o que né? Perdemos muito tempo fazendo a buceta da Silvinha, dançando, trocando e vestindo toda a coleção de verão de Fernanda Capez.. Ficamos das 14 horas até as 19horas nessa sacanagem gostosa e quando partimos para o abate, Heineken foi abatido pela rainha suprema, Risos!
Semana que vem brincamos mais...

23 de Fevereiro de 2012
Atendi o meu amante fiel, meu coroinha de sempre.. Ronaldinho! Estava com saudades... São tantas emoções!
Hoje transamos em baixo do chuveiro... Comecei a mamar aquela rola dura e gostosa na água. Colocava tudo dentro da minha boquinha enquanto a minha língua trepidava na sua rola. Um boquetão com vontade e logo Ronaldinho deu a leitada no meu rosto. Esse é fiel! Nota 1000.
Fechei a minha agenda.. Ronaldinho além do meu programa me da uma boa gorjeta, gordinha igual a mim. Eu tinha que resolver problemas pessoais e fui. Não consegui atender dois clientes, Claudio e nem o da ponte aérea por falta de tempo nessa quinta-feira. Eu expliquei o ocorrido e marcamos para a semana que vem.
Às vezes não consigo resolver a pendencia na parte da manhã e sobrecarrega a minha Tarde, faz parte da minha vida pessoal. Fernanda Capez tem vida pessoal gente!
Cheguei a casa tarde e cansada.. Na rua muito calor e doida para tomar um banho e um remédio para relaxar!
Beijos com tesão,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário