quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Atenção Blog destinado a pessoas que gostem de gordinha!

ATENÇÃO:
 Esse Blog - O Meu Anuncio é reservado a homens que são apaixonados, para quem curta uma delicada mulher Gordinha! Feita para verdadeiros Apreciadores, Homens que Gostem verdadeiramente desse estereótipo, desse tipo de Mulher! 
Caso você não goste de BBW, de gordinha, de mulher encorpada, mulher gg, mulher fora do padrão, não leia o blog e nem tão pouco me ligue! Descontinue a leitura e procure o seu perfil. Por que gosto é igual a Cu... Cada um tem o seu! O que seria do preto se todos gostassem do amarelo e do azul se todos gostassem do rosa?
 Eu não estou aqui para agradar a ninguém, e ainda que eu quisesse não conseguiria! Nem Jesus agradou. Foi julgado e condenado pelo o próprio povo! 
Sou livre dessas amarras impostas pela a sociedade. Sou gordinha sim e muito linda!
Foda-se quem tem preconceito!
Agora se você quer modelo e manequim, sinta-se a vontade e procure!  Espero ter sido clara quanto a isso!
O Meu blog e os meus anuncios são especificos a admiradores de Gordinhas!!! É DE CLAREZA SOLAR " AMANTES DE GORDINHAS"

Mulher bonita não é aquela que todos elogiam seus seios ou quadril;
Mulher bonita é aquela que tem uma personalidade e um caráter tão magnífico que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas;

Mulher sem celulite e sem estria é com certeza homem ou bom photoshop! Risos! Agora se você curte, tenha certeza que vai se apaixonar mais e mais...Bem vindo os Tarados e loucos por gordinhas!
Sou Fernanda Capez, uma linda gordinha de programa! Belíssima BBW! Sou tudo de bom!!
Gordinha sim, porém muito linda, linda demais!
Imaginem aquela bonequinha com as formas vamos dizer avantajadas, Volumosas; Pois bem, existe, sou eu mesma!
Loiraça estilo Polaca! 28 aninhos de puro charme e simpatia!
Rostinho de bonequinha porcelana, toda delicada! Olhos Verdes, cabelos na cintura!
Seios fartíssimos rosadinhos! 

Vamos as minhas medidas: Baixinha, rechonchuda, rolicinha!
Altura: Um metro e sessenta centímetros
Manequim: 48 – quarenta e oito
Peso: 96 kg
Pés: 36/37

Nenhum comentário:

Postar um comentário