quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quarta feira dia 22/02/2012

Bom Dia! Saudades de vocês! Saudades do meu bloguinho! Carnaval é curtição, folia, cervejinha gelada e muita sacanagem! Terminou que eu não trabalhei! Recebi visitas na minha casa e para ir embora tive assoprar alpiste de passarinho na janela, Risos! Todos visitantes para as suas devidas casas! E eu sozinha, adoro!


Carnaval passou e o ano começa!


Estou trabalhando normalmente! Farei uma síntese do dia de hoje. Assim vocês podem ficar com agua na boca!

Atendimentos de quarta feira de cinzas
Hoje atendi um amante muito legal, seu nome é Cláudio, um gato!
Cláudio é leitor assíduo do meu blog. Moreno clarinho, charmoso, bem cuidado, muito bonito e gentil. Ele tinha me enviado um e-mail sobre inversão de papéis, logo o que eu adoro!
Hoje de manhã ele me ligou para confirmar. Confirmadissimo!
Cláudio chegou no horário combinado e foi tomar um banho para colocar uma roupinha bem feminina para mim.
Eu pedi que ele colocasse um vestido meu. O Resto ele tinha tudo! Meia fina preta, uma sandália preta chique, uma calcinha rosinha. Ficou linda! Uma putinha deslumbrante, Fenomenal!
Cláudio era a minha Vivi - Vulgo Vivi... Pena que ele tinha horário, caso ao contrário, eu colocaria maquiagens e faria seu cabelo.
Vivi colocou a sua roupinha de piranha e ficava desfilando para mim. Eu era o Jorge, o comedor de piranhas, Risos!
Vivi tentava me seduzir com o seu corpo perfeito, medidas exatas. Passava por mim e rebolava. Desfilava na passarela!
Vivi abaixou a parte de cima do meu vestido e também chupava os meus seios! Que tesão. Eu também retribuía e chupava os seus mamilos. Sua pica estava duríssima e com isso levantava o vestido.
Vivi putinha safada adorava dar o seu brioco, a sua rosquinha e já tinha um vibrador gg, que pirocona, um tarugo!
Coloquei Vivi de quatro na cama e cheguei só a calcinha para o lado e fui lambendo, fodendo com a linguinha,  alargando o seu cuzinho. Eu queria arrombar aquele rabo! Fui colocando 02 dedinhos e depois 3,4,5 e tentei colocar a mão toda, mas não passava. Fiquei comendo aquele cuzinho maravilhoso e que piscava a cada socada.
Prometi para a Vivi que na próxima o seu cuzinho estaria mais dilacerado e com certeza a minha mão caberia!
Peguei duas piroconas de borracha e fiz uma dupla penetração anal naquele rabo. Entrou as minhas duas rolas. Fui bombando fortemente naquele cu! Uma delicia e que sensação, que êxtase!
Pedi que Vivi deitasse de frente com as pernas bem abertas enquanto eu lambia seu  grelo, ou seja a sua piroca, Risos!
Fui atolando a minha vara bem fundo e alternando com lambidas no seu saco, na sua pica. Chupava aquele caralho com vontade enquanto eu fodia sem piedade o seu brioco sedento de caralho.
Vivi não aguentou e esporrou muito leite!
Vivi voltou a ser Cláudio.
Claudinho tomou um banho e foi para casa.
Gente boa, alto astral e gosta da putaria. Simplesmente Adorei!




Depois atendo o Leonardo. Ele estava de passagem e vai embarcar amanhã! Ele já tinha me mandado torpedo desde cedo.
Um gato! Moreno queimadão de praia, peito cabeludo, show de bola! Foi tudo rapidinho pois eu tinha que levar as minhas visitas na rodoviária. Eu estava correndo.
Ele pediu que eu colocasse uma calcinha bem pequenininha e assim eu o fiz. Ele já chegou tirando a minha roupa e beijando o meu rabo.
Fiquei de quatro para que ele pudesse contemplar o tamanho do meu cuzinho.
Leonardo não tinha uma piroca grande, pequena e eu adoro piroca pequena! Sou gordinha mas rasinha! Dei uma mamada na rola enquanto ele me olhava chupando.
Ele queria me fazer gozar... Plastifiquei a rola e fui para minha posição predileta, mas na quarta mexidinha, na rebolada Leonardo não aguentou e gozou com a alma!
Um tesão de homem, adorei!




Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário