sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dominação - podolatria - sadomasoquismo

15 de Fevereiro de 2012 – Quarta Feira
Dominação Leve – Podolatria - sadomasoquismo!
Meu amante pediu para que eu o identificasse assim, Heineken.
Heineken está de férias/ passagem pelo Rio de Janeiro e logo para embora para o seu país de Origem. Um homem muito bonito, branco, alto, olhos azuis, cabelos loiros, meio fofinho, que galego! Muito Bonito e gente finíssima da melhor espécie e qualidade! Ao telefone ele já me informou que gostava de dominação, de inversão, de umas brincadeiras mais ousadas.
Como sou uma boa entendedora, preparei uns pregadores, chicotinho, coleirinha, vela, gelo, vibradores e roupinhas..
Heineken chegou e conversamos um pouquinho sobre as suas fantasias sexuais. Eu estava uma dominatrix. Heineken era meu servo e eu o amarrei, amordacei, algemei-o na cama. Comecei a mandar que ele chupasse, lambesse os meus pés e a cada descumprimento das minhas ordens, pois eu não peço, mando! Heineken levava uns tapinhas e umas chicotadas. Ele como um slave fiel começou a chupar os meus pés e lamber as minhas mãos. Adoro a sensação de poder! De ver que a pessoa está indefesa e eu sou soberana! Coloquei uns pregadores nos seus mamilos e mandei que ele aguentasse quietinho sem reclamar, caso ao contrário ele merecia levar mais umas palmadas.
Heineken me obedeceu! Algemado na cama e impotente àquela situação! Sua piroca estava enlouquecida de tesão e suas pernas meio que entre abertas. Passei suavemente a mão no seu cuzinho com a intenção de  fura-lo. Heineken passivo e submisso arreganhou-se para receber minha pirokita de plástico. Comecei a forçar aquele brioco e ele nada podia fazer ou falar.. Estava amordaçado, vendado e preso na cama. Sem direito a defesa! Restava obedecer aos meus comandos e gozar com a alma.
Fodi aquele cuzinho gostoso e Heineken sem aguentar gozou longe!
Ele adorou a brincadeira! Foi embora feliz da vida e quando chegou lá em baixo me ligou para marcar novamente para o dia seguinte.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário