terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atualizando Blog - As ultimas trepadas


Lovers... Eu vou antecipar 02 atendimentos que foi prometido e promessa é divida, caso ao contrario o santo cobra, risos!  Paulista Russo e Elton Bono.
Dever a santo é se afogar em poça d’agua, Risos e Risos!
Sábado dia 04 de fevereiro
Quarto programa do dia –
Paulista branco, russo, gatíssimo e gente boa demais da melhor qualidade. Conhecedor de todas as gordinhas do Rio de Janeiro e São Paulo.
Ele chegou aqui em casa e batemos um papo muito gostoso enquanto ele tomava uma ducha. Conversamos sobre putaria, sobre governo, sobre faculdade, sobre a maldade do ser humano em querer prejudicar as pessoas, batemos um bom papo e não ficamos mais, pois eu tinha outro programa marcado e estava no limite do tempo.
Fomos para o abate. Que homem lindo e cheiroso! Todo depiladinho e o instrumento? Instrumento maravilhoso. Grande, grosso e sensacional! Esse gosta de foder! Comecei num tremendo oral... Fui chupando devagarzinho para sentir cada centímetro daquele monumento prazeroso. Lambia a sua virilha e descia para o saquinho. Tudo bem sincronizado, bem babadinho e com muito tesão. Subia e descia, minha língua percorria todo o seu caminho do prazer.
Paulista extasiado encheu a minha boquinha de leite. Paramos um pouco para recomeçarmos e fomos foder na sala, onde estavam os meus gatos. Ah se meus gatos falassem, Risos!
Voltamos para o quarto e fui de quatro na beirinha da cama com o cuzinho bem empinadinho para o Paulista fodedor! Esse cara é bom de pica!
Paulista socou um pouquinho na minha bucetona enquanto eu falava maliciosamente aos seus ouvidos, não resistindo e enchendo a minha buceta de leite. Retirei a camisinha e ele foi tomar uma ducha.
Queria ter ficado um pouquinho mais de tempo com ele. Muito bom Papo e gente da melhor espécie, mas eu tinha o outro me aguardando.
Paulista, S E N S A C I O N A L! Milhões de beijos nessa piroca gulosa e gostosa!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa



Terça feira – 07 de Fevereiro
Elton Bono, um gato maravilhoso! Aproximadamente 35 anos, magro e muito bonito, charmoso, educado, uma simpatia! Ainda me levou uma caixa de bombom Kopenhagen. Cheguei da faculdade e me acabei no bombom! Adoro esses mimos! Logico que não comi na faculdade para aquelas amigas morta de fome não me pedirem nenhum e eu comer sozinha sem culpa ao deixar que as minhas amigas dividam comigo as calorias, muitos risos!
Elton Bono, Adorei os bombons!
Elton Bono tinha marcado semana passada, mas eu estava num outro atendimento e deu conflito no horário. Hoje eu tinha que ir a Jacarepaguá ver meus pais e terminou que perdi a hora. Cheguei em casa as 16 horas e o Elton já estava no Motel Joy me esperando. Coloquei alguns apetrechos dentro da bolsa, sapato na outra e fui assim mesmo. Cabelo para o alto, chinelinho, vestidinho e rumo a putaria. A buuxinha que iria virar a Cinderela! Ao chegar no motel Joy já fiquei puta por que não podia mais entrar de taxi. Agora o taxi tem que deixar na porta do hotel. O que eu não gosto, pois expõe muito a menina de programa. Não recomendo mais o Hotel Joy, agora só vou ao Mirante, Amarelinho e no Girassol.
Cheguei rapidinho. Quebrei o gelo e batemos bastante papo e logo fui tomar um banho, passar um óleo pelo corpo e ficar pronta para a sacanagem de primeira.
Elton Bono estava limpinho e muito cheiroso. Deitei na cama e fui lamber o seu documento. Alvará na medida certa, como eu gosto e ele se amarra nas minhas sacanagens.. Prometi que vou leva-lo na praia de Nudismo, no Abricó. Logo fui absorver o membro que estava latente.
Eu brincava com a piroca e descia no cuzinho, beijando e fodendo Elton com a língua. Uma chupação dos Deuses, de outro mundo. Depois dessa primeira etapa, comecei a colocar um dedinho no seu rabicó delicado e fechadinho, mas que pressionou o meu dedinho com sede! Fui masturbando o seu brioco, sua rosquinha estava a ser fodida pelo o meu dedinho abrindo caminho para a minha piroquita de plástico!
Antes de passar para a trepação, ele veio mamar meus seios e se sufocava no meio deles. Ele lambia os meus mamilos e o meu corpo o envolvia, pesava sobre ele completamente. Ele gostava de se sentir sufocado e sentir o meu corpo volumoso sobre ele. Minha bunda gigante e pesada estava sentada em cima dele rebolando num gostoso meia nove.
Voltei de frente a fim de estuprar aquele cuzinho virgem do Elton Bono!  Tratei de plastificar o meu amiguinho de plástico e fui lentamente botando a cabecinha, rompendo as suas pregas. Quão excitada eu fiquei! Fui num vai e vem cadenciado e Elton logo gozou com a alma! Que gozada! Elton esporrou longe! Passei aquela porra toda como se fosse um hidratante nele.
Conversamos bastante, rimos muito! Fui tomar um banho e parti para a faculdade a minha hora estava acirradíssima!
Elton meu querido, sucesso para você e espero realizar muitas das suas fantasias Eróticas! Obrigado pelo o bombom, amei! Prometi que postaria e cumpri!



Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário