domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tentando atualizar o meu blog

LOVERS E AMIGOS...
Bom dia.. Hoje é domindo! Dia de descansar a minha amiga que por sinal anda cansada de muita Piroca! Risos..
Estou tentando atualizar o blog.. Mas estou de voltas as aulas na faculdade e para falar a verdade não tenho tido tempo para respirar. Atualizei a Ultima sexta-feira do mês de Janeiro 2012.
Não se preocupem que eu tenho uma memória fantástica e todos os meus clientes da primeira semana de Fevereiro ainda será publicado.
Agora eu vou dar uma saídinha, vou ao Barra shopping ver as modas. Porém quando eu chegar tentarei atualizar.
Calma que o seu programinha logo estará no Bloguinho.
Um beijo com tesão e um Excelente final de semana!
Hoje é domingo, dia de vocês passearem e tomarem aquela cervejinha, por isso divirtam-se! Se cuidem,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa






Dia 27 de Janeiro de 2012
Fernando, baixinho, moreno, um gato! Cabelos lisos e castanhos e corpo malhado. Comecei a fazer uma massagem erótica em Fernando e logo em seguida parti para abocanhar e sugar aquele alvará do tamanho certo. Passei a língua naquela cabecinha vermelha e suculenta. Fernando suspirava fundo e estava totalmente relaxado. Chupava gostoso aquele pirulito!
Fui descendo e passando a linguinha no seu orifício e batendo uma punheta. Coloquei as bolinhas do saco dentro da minha boca e chupava o seu cuzinho. Eu melei o seu rabinho passando a linguinha e com paciência coloquei um dedinho. O seu cu foi receptivo e adorou a brincadeira. Coloquei o segundo dedinho e num delicioso vai e vem comecei a foder aquele rabo alternando num excitante boquete. Lambia todo o seu caralho. Fernando deu um grito de tesão e eu senti o seu brioco latejando, piscando, mordendo os meus dedos e ele jorrando aquele jato de leite por todo o meu rosto.
Fernando estava totalmente extasiado e com certeza adorou a putaria.
Um gato e gente maravilhosa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário