terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sábado

Sábado – 25 de fevereiro de 2012
Primeira Trepadinha do dia – Deliciosa!
Fui correndo fazer um atendimento no motel girassol, pois eu tinha outro marcado às 16 horas e não poderia me atrasar uma vez que esse outro já era meu cliente.
Fabricio coroa, do jeito que eu gosto.. Homem bem resolvido e sem frescuras! Estava peladão dentro da hidromassagem e tomando uma cervejinha.. Lógico que naquele calor eu não poderia deixar de acompanha-lo. Ele disse que namora o meu blog todos os dias, mas estava esperando a patroa dar uma viajada para ele ficar livre, leve e solto.
Ele é um verdadeiro apreciador de mulher gordinha, do estilo BBW... Disse que mulher para ele tem que ter carne, tem que ser farta!!!
Entrei na hidro com ele... Um verdadeiro contraste.. Eu gordinha e ele bem magrinho e dono de uma senhora solapa, Risos!
Terminamos aquela cervejinha e ficamos namorando dentro da hidro. Muitas carícias, beijos e mão naquilo, aquilo na mão. Fomos para a cama e então comecei a punheta-lo beijando sua boca. Que beijo! Ele deitou livremente na cama e eu desci na altura de sua piroca. Coloquei a solapa em meus lábios e comecei um gostoso desce e sobe, lambendo a cabecinha e percorrendo toda a  extensão daquele membro rígido e latente, pulsando de excitação. Começamos um gostoso meia nove onde Fabrício lambia a minha xota deixando o meu grelinho duro.
Fabricio pediu que eu sentasse no seu rosto, sufocando-o com a minha bunda gigante.. Ele se acabara nesse parque de diversão.
Plastifiquei o seu alvará e fiquei de quatro na beirinha da cama com a bucetona bem arreganhada. Fabrício sem perder tempo tratou de colocar o Junior para dentro e fomos fodendo só na arte e nos movimentos!
Ele fodia a minha buceta e enfiava um dedinho no meu rabo. Muito bom! Virei-me de frente e coloquei as minhas pernas abertas de um lado ao outro e assim Fabricio me penetrou por inteira. Quando estava prestes a esporrar, arrancou a camisinha e jogou seu leite vigor em cima do meu corpo macio. Passei aquele leite como um hidrante para a pele e Fabricio me contemplava com gosto.
Fomos tomar um banho e tomamos mais uma cervejinha e rimos bastante.. Ele me contava sobre as suas experiências sexuais.. Sobre as suas aventuras, taras, desejos...
Fabricio é gente boa.. Excelente companhia.. Agradável momento!

 
Segunda Trepadinha do dia
Meu francês Pedro gostoso! Esse vem sempre na minha casa.. Não me larga. Já é meu cliente há algum tempo. Nas Ultimas vezes estávamos nos desencontrando, os horários não coincidiam. Ele já chegou com sede de sexo..(Pedro gosta de inversão) Retirou a sua roupa e logo coloquei um vestidinho nele. Sua linguiça estava dura. Ele ficou roçando aquele membro na minha bunda enquanto apalpava os meus seios.
Pedro ficou em pé e eu ajoelhada tratei de rezar.. Botei a boca no microfone e boquete, boquete naquela rola.. Pedro apesar de estar vestidinho de mulherzinha puta, não quis a inversão.. Pedro estava tarado para me foder, ele queria comer e não ser comido. Fiquei de quatro na cama, ele me penetrou.. Ui tesão de rola! Pedro com muita fome de buceta gozou na segunda bombada. Encheu o plástico de leite. Tomou um banho, batemos um papo saudável e foi-se!
Eu tomei o meu banho e fui dar uma volta no Barra Shopping..
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário