sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Feminização - Inversão

16 de Fevereiro de 2012 Quinta Feira
Feminização / Inversão de Papéis
Heineken me ligou cedinho para confirmar – Pediu que eu comprasse umas cervejinhas, visto que ele queria fechar a minha tarde toda. Ficamos juntos até às 18 horas. Eu tinha que ir para a faculdade e com isso não pôde ficar mais tempo.
Heineken chegou e foi uma tarde muito agradável! Conversamos muito, rimos muito!
Comecei a maquiar Heineken, passei uma sombra azul para realçar os seus olhos, um blush e um batom rosinha. Improvisamos dois seios enormes para Heineken usar. Montei os seios com duas bexigas que parecia mais uns peitões siliconados.
Heineken usou diversas calcinhas, branca do cachorrinho, rosa de lacinho, abóbora, usou meia calça... Estava uma verdadeira puta e linda! Coloquei musicas e Heineken liberou seu lado devassa bem putinha! Heineken colocou um vestido azul onde sobressaíram os seus melões e seu nome passou a ser Silvinha.
Silvinha desfilava pela casa ora com vestido azul, vestido verde de bolinhas, com saia preta, com meia 7/8. Coloquei diversas músicas e eu e Silvinha dançávamos, liberávamos as frangas.
Silvinha rebolava, fazia poses, dançava no queijo fictício e fazia Striper... Meninas de programa iriam ficar com inveja do desempenho da Silvinha, Risos! Que viagem, que loucura!
Silvinha tomava a cerveja, dançava, ria, estava soltinha soltinha!
Não houve sexo! A intenção de Heineken era apenas da feminização e como se sentir mulher por algumas horas. Foi o máximo! Segue algumas fotos de Silvinha devassa para vocês curtirem, Risos!
Heineken foi muito boa a nossa brincadeira! Ser Feliz é a principal arte da nossa vida e tenho certeza absoluta que você realizou a sua fantasia e saiu do armário, se Libertou, se entregou e foi feliz por algumas horas! Isso é o que importa!
Espero você essa semana novamente. Sábado vou comprar mais calcinhas hein?
Heineken me adorou! Para a semana ele volta para mais uma sessão de roupas, danças e muitas loucuras juntinhas!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
SEGUE AS FOTOS DA FEMINIZAÇÃO DE HEINEKEN – VULGO SILVINHA DEVASSA,



Olha os Peitões de Silvinha devassa? Heineken queria que eu fizesse dois peitões enormes, Risos!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário