segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Acompanhante BBW... Belíssima Fernanda Capez


Hoje foi o dia dos Gringos... 
Será que está em falta Gordinha BBW? - Faltando acompanhante gordinha nos demais Países?
Se quiserem pode me fretar... Eu vou com gosto!

Primeiro apareceu um Suíço.. 
Coroa, baixinho, gente boa.. Já chegou me agarrando e me beijando mas depois não deixou de falar:
-Você é uma menina! Gosto mesmo é de coroa, de balzaquiana!
- Pois...- Mas eu estou na casa dos 30 anos..
- Mas não aparenta e eu gosto de mulher madura. 
Fazer o que né? ahahahaha O meu anuncio é de gordinha bbw e não de coroa, não de balzaquiana.
Fomos para o abatedouro...
Ele tirou minha roupa... e chupou os meus melões... 
Ele estava doido para eu que eu deitasse e assim cair de boca na minha xoxota.
 Lambia, chupava o meu grelo... Descia até o meu cuzinho.
Fizemos um meia nove caprichado.
Depois ele deitadinho com a piroca para cima foi a minha vez de castiga-lo.
Passei Pomadinha na rosquinha e mandei a rola para dentro. 
Comecei com a piroquita pequenina e depois fui alternando os tamanhos até a pirocona preencher a sua cavidade anal.
Falei e fiz muita putaria. O Suíço estava segurando para não gozar.
Continuei os movimentos cadenciados e senti seu corpo se ouriçando...
O Suíço gemendo de tesão... Sua rosquinha começou a apertar a piroca e jogou a leitada fora.
Peguei os meus euros e a caminho de casa me liga um Português.

Português.. 
Nossa.. Estava a caminho de home sweet home e me toca o número 00351..prefixo de portugal, Vodafone. 
Na mesma hora gelei. Eu fui amante de um português durante um bom tempo e tivemos um caso tórrido, com muito amor...
 Puta não pode amar...
Coração de puta tem que bater na sola do pé... Amor e dinheiro nunca caminham juntos...
Atendi a ligação:
- Estou.
Do outro lado o Português riu... 
Aquele sotaque me deu um arrepio na espinha.. Mas chamei Fernanda para Terra...
Como eu convivi muito tempo com o MEU TUGA aprendi muitas palavras e expressões idiomáticas e que acrescentou ao meu idioma ahahaha.
Ele estava hospedado em Copacabana e me perguntou se eu era realmente bbw, se eu realmente era grandona. 
Falei: 
-Sou sim uma linda acompanhante BBW, bem fofinha, rechonchuda.. mas não sou grandona, não sou alta.. sou baixinha.
Quando menos esperei ele já estava ao pé de mim... 
Ficou o restinho da minha tarde...
Foi muito bom...
Ele é de Lisboa... veio ao Brasil esquecer a amante... Disse que a amante tinha dado um nó em sua cabeça e ele precisava de arrumar uma outra mulher urgente... 
Ao me ver.. ele endoideceu... Disse que eu era a cópia da amante...
Ele não queria me soltar.. me beijava, me abraçava, entrelaçava as pernas comigo...
Esse é de fato apaixonado por ela...
A academia da piroca bombou.. ahahaha 
Eu tinha certeza que ia bombar... 
Ele ficou fissurado em mim...
Primeira gozada foi de bruços. Deitei com as perninhas arreganhada, ele encaixou a piroca e o que eu dei uma reboladinha, uma mexidinha diferente o português não aguentou, encheu a camisinha de leite.
Ele continuou me abraçando, me acariciando e em menos de 10 minutos já estava com a linguiça dura de novo.
O Povo europeu é tarado... ahahaha
Como gosta de sexo!
Fomos para a segunda fase... Ele me puxou na beirinha da cama e encaixou a rola na xoxota... metemos papai e mamãe e depois abaixei a perna e ficou apertadinho.. ele logo foi a Portugal e voltou.
Eta português para foder... caralho!!!!
Ele foi a casa de banho e logo voltou... eu estava me recuperando da fudelância e mais uma vez a rola dura de novo...
Ora pois pois... ahahahaha
Esse gajo estava tirando o atraso...ahahaha
Fomos de quatro e depois ele pediu que eu voltasse a posição inicial de bruços..Lambia as minhas costas e beijava a minha nuca e se emaranhava nos meus cabelos.. que agora estão emboladíssimos.. ahahahah
Finalmente gozou a terceira vez..
Eu já estava na capinha do batman.. uma fome e se ele partisse para a quarta trepada eu desmaiava... Só tinha feito o pequeno almoço...
Mesmo assim ainda passamos mais uma hora falando de amor... amor de alma...
Eu escutei toda a sua historia.. Muito bonita por sinal, mas o melhor a fazer é colocar a cabeça no seu sitio e dar tempo ao tempo...Assim me despedi e fui embora com os meus euros...

Acho que vou fazer uma temporada em Portugal... Muitos portugueses me mandam e-mail querendo saber quando eu darei um saltinho a Portugal... Acho que vou ganhar um dinheiro .. já que esse povo ama BBW, gordinha para convivio...
Estou a pensar seriamente...
Farei uma enquete...

Fernanda Capez é multi uso!!!! Puta, devassa, amiga, parceira, confidente, dominadora, rainha, submissa, amante, namoradinha, psicóloga..
Sou o que você quiser...ahahahaha

Fernanda Capez
Telefone:021-93563039
Email: fernanda.capez@yahoo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário