quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fernanda Capez Gorducha linda!!! A Gordinha de programa mais linda do Rio de Janeiro... Mais e melhor!

-->

Hoje foi o dia do Pasteleiro..
O dono do Pastel... 
Ainda ganhei massa de pastel...
Acho que com esse monte de massa faço pastel pro ano todo... Adoro pastel!!!!
                                          Esse será o lanche do fim de semana



Ele me ligou e perguntou:
-Você é gorda? Tem que ser gorda!
 Respondi:
-sim, sou gorda. 
Ele marcou e veio de longe...
Ele quando me viu disse também que eu parecia uma cigana.
Já é a terceira pessoa com a espiritualidade aguçada relacionado a Programa que me diz isso.
Realmente tenho a alma cigana... 
Amo a minha cigana...
Passamos a primeira hora conversando muito. 
Pasteleiro está recém separado e  por isso ele buscava uma mulher do estilo de sua esposa.
Às vezes  precisamos apenas de um ombro amigo ou de uma pessoa neutra para expor os sentimentos e ouvir um parecer diferente.
O Pasteleiro é gente boa... Um amor de pessoa e também estava muito carente de carinho e principalmente de alguém para papear...
Conversamos muito e muito...
 Pensei que não fosse nem rolar nada, pois ele ainda é gamadão pela mulher...
 Ele falava e os olhos brilhavam... Mas homem é bicho que não pode ver uma mulher... 
Depois de muito papo ele foi tirando a roupa e ficou a vontade...
Não me fiz de rogada.. 
Ele tirou a minha calcinha e me chupou.. 
Passou um tempo lambendo a minha buceta. Uma chupada gostosa... Depois veio se esfregar nos meus peitões e botei a camisinha, ele disse que estava com muito tesão e ia terminar gozando antes de meter.
Eu falei para ele segurar aquela piroca e não gozar...
Botei a camisinha e ele veio em cima de mim no papai e mamãe e franguinho assado... Já que a minha perna ainda não está 100% da foda com o Miguelito...
Duas bombadinhas mais forte e encheu o potinho de cremogema.
Depois de gozar voltamos ao papo... Conversamos mais um pouquinho e fui para minha casa...
Tenho certeza que ele me adorou...
Pasteleiro foi fidelizado. 
Adorei!
Agora vou dormir.. amanhã conta as outras quecas do dia.. Trepadas... ahahaha
Estou com sono... Ando cansada.. 
Não tenho respirado...
Muita putaria e muita diversão...
Preciso descansar URGENTEMENTE!
Love you Xuxus!!!!!
♥♥♥♥


--> Fernanda Capez 
Linda Gordinha de Programa
Acompanhante BBW

Telefone: 021-93563039
                     02183199791


Prive na Barra da Tijuca:

01 Hora: 200,00

02 Horas: 300,00




                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário