quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fernanda Capez - Sua Putona!!!! Ousadíssima, Safada, Devassa... A Acompanhante gordinha mais linda do Rio de Janeiro...

 Motel Mirante... 
 Mario me ligou na tarde anterior para combinar tudo certinho.
 Atendimento Marcado é atendimento cumprido por ambas as partes ou o nome e telefone incluso na lista negra.. ahahahaha 
Brincadeira, mas que não deixa de ser verdade...
Ele vem me namorando pelo o blog e por e-mail e como surgiu a oportunidade quis me conhecer ao vivo e a  cores...
Ele tinha visto o meu rostinho que aqui eu tinha postado, quem viu viu, quem não viu... Só na outra temporada.. ahahaha 
Ele gostou muito da bujãozinho aqui...
Ele queria que eu indicasse um hotel bom e com Hidromassagem... Mário queria namorar na hidro...
Falei de imediato que o sexo tinha quer ser nas calminhas pois ainda estava e estou me recuperando de um sexo intenso... ahahaha 
Minha perna já voltou para o lugar...
Mario me disse que só queria me namorar.
Queria passar uma ou duas horas comigo, me apreciando, me namorando e nada Hard...
Disse também que estava carente, precisando relaxar e que já não era mais um menino, era um coroa. 
De fato ahahaha Um pedaço de mau caminho e que coroa!
Cheguei no horário combinado...
Ele me esperava já de roupão..pelado e de banho tomado.. limpinho...Homem cheiroso.. aquele perfume eu conheci de longe... Fui remetida a uma outra pessoa.. ahahaha
Ele tomava uma cervejinha e me beijou na porta.
Fui tomar outro banho para tirar a poeira da rua... Tenho minhas manias...Banho, óleo..etc...
Depois deitei na cama e ele veio me beijando...
Começou a chupar meus seios e sempre dizendo que gordinha sim é mulher de verdade.. que enche.. que farta um homem...
Cada um com seu cada um e cada um com a sua tara ahahah...
Ele começou a me masturbar, tocava meu grelinho com cuidado, devagar e assim eu estava a ficar molhadinha... seu dedo já deslizava em minha xoxota.. Totalmente excitada!
Ajoelhei na cama e a sua giromba estava durinha... ele não quis que eu o chupasse, ele queria logo meter...
Plastifiquei a piroca e ele veio no papai e mamãe... Quando ele botou a rola, deu uma metidinha, acabou gozando. 
Ele estava com muito tesão e não conseguiu se segurar...
Fomos para o banho novamente e ficamos papeando horas... Foi quando eu descobri que ele era advogado e militava na esfera civil e família... O assunto ainda foi mais prazeroso... Justo o que gosto muito. Adoro direito civil.. adoro direito Penal... São as duas áreas que eu me identifico muito.
Fomos para a Hidro... Ele passava a espuma em mim... e ficamos como dois namoradinhos...
Um bom entrosamento... 
Ele queria ficar mais... 
Fiquei mais uma horinha...
Só de chamego...Carinhos e beijo na boca... 
Ele disse que de sexo estava satisfeito mas ele estava carente de beijos e de abraços...
Na saída do motel.. ele me trouxe de volta a terra prometida.. e passamos num café...
Fizemos um lanche e home sweet home..
Amei.. Dr advogado...




Fernanda Capez 
Acompanhante BBW
Acompanhante Gordinha realizando suas fantasias...
Atendimento Diferenciado...
Atendimento Privê e Motel
Hora Marcada...
Totalmente Liberal e safadinha... Putona!
Telefone: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
www.twitter.com./fernandacapez
Email: fernanda.capez@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário