quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acompanhante Gordinha - Acompanhante BBW - Cliente Marcos - Negão de tirar o chapéu...


Marcão prometeu e tem vindo constantemente.. Esse gostou mesmo da Gordinha BBW....
Marcamos bem cedinho..
Praticamente me tirou da cama...
Como sempre.. só elogios...
Esse é o negão de tirar o chapéu..
Me trata como rainha... Me endeusa...
Ganhei uma calcinha de presente mas na hora eu nem abri.. O lance já foi frenético.. deixei para levar pra casa.. só lá eu vi... Linda.. Rosinha com preta... Adoro esses mimos.. 
Atenção: Adoro Presentes, calcinhas, sutiã, bombom, perfumes, hidratantes... Pode trazer um belo regalo que eu amo!



Ele estava com o joelho ruim devido a uma torção, mas não negou fogo e fez bonito.
Não podia faltar a Nutella, Risos.
Ele passa nutella no meu corpo todo como se fosse um hidratante e depois vai me lambendo, me beijando, tirando tudo com a sua lingua e que lingua... ahahaha. 
Sei que vai Nutella até no cabelo e eu fico docinha docinha...

Ele gosta desses fetiches dessas putarias mais ousadas... além disso ainda trouxe banana... ahaha adivinhem? Me deu um banho de fruta.. Amassou aquela banana juntamente com o doce e vixi.. eu estava uma graça...e assim ele foi me lambendo da orelha ao meu pezinho...

Ele me lambendo com um saco no rosto para não ser reconhecido... Lambendo meus pés.. branquinhos branquinhos.. parece um pão doce...



Depois dessa lambeção toda.. dessa salada de frutas foi a hora de foder... Plastifiquei a rola e piroca para dentro.. Um Caralho enorme e grosso...Ele metia a rola e tirava e eu rebolava na sua cara.. ele gostava de chupar meu cuzinho cheio de nutela.
Negão ficava doido com o meu rabão roçando no seu rosto...
 Ele estava cheio de tesão de me chupar toda meladinha e acabou sucumbindo aos meus encantos e logo esporrou gostoso! Jogou leite na borracha e game over...
Precisei tomar um banho completo.. duas horas para me limpar.. mas eu adoro essas sacanagens!
Esse negão é dos bons.. cavalo fodedor... 

Fernanda Capez Linda Gordinha BBW -Programa


TEL: 021-93563039


Twitter: @fernandacapez


Prive na Barra da Tijuca:

01 Hora: 200,00

02 Horas: 300,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário