sábado, 12 de janeiro de 2013

Acompanhante BBW - Fernanda Capez Gordinha de programa GG

Recebi no meu e-mail.. Muitos aqui sabem que sou estudante de Direito, 7º período e adoro tudo voltado para o meio Jurídico... Um cliente me mandou e eu tive que rir.. compartilho aqui com vocês... Muito boa.. é para essa futura profissão que estou dedicando longos anos de minha vida....Falta pouquinho para eu abandonar vocês.. é mérito meu!

Um engenheiro morreu e foi para o céu. São Pedro analisou sua ficha e disse:

- Você esta no lugar errado! Aqui você não pode ficar!

O engenheiro desceu então para o inferno, onde foi admitido. Mal chegou e o engenheiro já ficou insatisfeito com o nível de conforto do inferno. Logo começou a fazer projetos e diversas obras de benfeitorias. Pouco tempo depois, o inferno já dispunha de ar-condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes. Por causa disso, o engenheiro tornou-se muito popular no inferno. Um dia, Deus chamou o Diabo ao telefone e provocou:

- E então, como estão as coisas aí em baixo, no inferno?

O Diabo respondeu:

- Uma maravilha! Tudo, muito bem! Nós agora temos ar condicionado, banheiros reformados, escadas rolantes e isso sem falar o que este engenheiro esta planejando para breve.

Do outro lado da linha, surpreso, Deus respondeu:

- O que?! Vocês têm um engenheiro ai ? Isso é um engano! Ele nunca deveria ter descido para o inferno. Mande-o subir imediatamente!

O Diabo respondeu:

- De jeito nenhum! Eu gostei muito de ter um engenheiro na equipe e continuarei mantendo-o aqui.

Deus, irritado disse:

- Mande-o voltar para cá ou eu tomarei as medidas legais cabíveis!!!

O Diabo soltou uma gargalhada, e respondeu:

- Tudo bem!! E onde você vai conseguir um advogado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário